Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como ativar agp da placa


Head_crusheR

Posts recomendados

ola amigos.

eu rodei o programa everest a algum tempo atras e nele aparecia que o agp da minha placa estava desativado. Então eu instalei o driver do agp da placa(tenho uma a7v600-x) e rodei o programa de novo mas apareceu a mesma coisa.

Hoje fui fazer um over na minha placa de video com o riva tuner e la tambem apareceu que o agp estava desativado.

Eu tenho instalado na minha maquina o windows XP que dizem que isntala sozinho o agp da placa, o que não aconteceu.

como faço para ativalos, pois se o agp não esta ativado creio eu que eu esteja perdendo muito desempenho em jogos.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega eu v no Everest que ele mostra o que esta instalado em cada Slot PCI e AGP (Computador >DMI > Slot de espanção ) e aqui aparece com no slot AGP ele mostra Vazio :tantan:

Propriedades do sistema de slot

Identificador do slot AGP

Tipo PCI

Uso Vazio

Banda do Bus de dados 32 bits

Comprimento Longo

Mais depois eu fui naquela parte Placa mãe > Chipset e la aparece como ativado :tantan:

Controladora AGP

Dispositivos AGP nVIDIA GeForce4 MX 440

Estado do AGP Ativado

Fast-Write Suportado, Ativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Tamanho da abertura do AGP 128 MB

Velocidade atual do AGP 4x

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

Versão do AGP 3.00

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!