Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play 3 desatualizado por 10 anos !


Mouratec

Posts recomendados

Postado Originalmente por kenjit@01 de julho de 2005, 19:07

mas vocês não entendem mesmo... a finalidade do video game é rodar jogos sendo assim ele vai trabalhar rodando jogos só, pra rodar jogos ele vai ser sempre superior(rápido)... tanto q na minha maquina nem roda n64 direito nem jogo de ps2 roda direito... e olha q a configuração da minha maquina é superior do q o do video game... San andreas por exemplo roda perfeito no ps2 já no meu pc...

Entendam VIDEO-GAME foi feito especialmente para rodar jogos!

Eu também num sou a favor nem sou contra o ps3, ps2,gamecube, revolution, xbox , xbox386, mas q video game roda jogo melhor... roda sim...

não acredito nesse negocio que videogame roda jogos melhor que pc.. na epoca q saiu o ps2 o videogame era fichinha em graficos do que eu tinha.. detalhe.. sempre montei meu pc gastando 7/8 mil EXCLUSIVAMENTE PRA JOGOS, e o ps2 não chegava nem perto dos graficos daqui de casa. Agora estou montando um novo pc exclusivamente pra jogar e gastarei de 7 a 8 mil e tenho certeza de que quando bater o olho em um jogo pra ps3 não vai se comparar aos que chegam aos daqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@30 de junho de 2005, 15:17

concordo

Eu também concordo,

Um exemplo pratico, foi o meu cunhado! o ***** loco p/ jogar uns jogos afu do PS2 foi lá e comprou um, pagou R$1000,00 na época, isso fazem uns 6 meses, e eu disse a ele, cara tu é loco, c/ essa grana e mais um poquinho, eu montava um pc bem bom p/ ele, o cara num levou fé, daê depois ele viu eu rodando Need Under 1 e 2, em portugues BR, ele ficou louco!

"báh, mas o pc é melhor, dá p/ fazer um monte de coisa que o video-game num dá" diz ele e eu disse pois é ne´...

Assim como ele, um monte de gente se atira em pagar uns absurdos de valores por video-games no monento que são lançados, é loucura, porque depois d um tempo, os mesmos jogos saem p/ pc (ou até mesmo simultaneamente) ou ainda aparece algum emulador (de ps2 já tem rodando alguma coisa por aê SIM, eu já vi funcionando, tá engatinhando, mas dentro de no máximo 4 meses vai estar bem adiandado).

Isso sem citar a imansidão de coisas que TODOS nós usuários de PC sabemos que o computador tem...

VIDEO-GAME de ligar na TV da sala? É PRA CRIANÇA! :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 de julho de 2005, 22:57

Tudo bem, mas o que você fala pode ser entendido de outra forma, como os VGs são para jogar extritamente, tambem tem aquelas pessoas, que montão p PC só pra jogar(que infelizmente é meu caso), e geralmente tem as melhores peças, implicando em MELHOR desempenho.... Mas vou tentar não postar nesse topico, senão vou cair na discusão VG vs PC de novo..............

VALEU!!!!!!!!!!!

A mesma discussão que já existe em trocentos tópicos iguais a esse...

Tudo que se sabe sobre o PS3 é especulação...A Sony pode muito bem vir amanhã e cancelar o projeto...dar uma desculpa, diz que vai arrumar umas coisas e pronto, e aí?? E como podem dizer que a 7800GTX é mais poderosa graficamente que ele (que ainda nem foi lançado), alguém já rodou os dois juntos? Nas mesmas condições? Não né???

Essas discussões idiotas sobre PC vs Video-Game já deram o que tinham que dar, nunca vamos chegar a resultado nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, O PS3 é puro marketing. Depois que lançar ele Não vai ser nem a metade do que eles tão falando.

Com o PS2 foi a mesma coisa, po VG é pra criança mesmo né edu_cpu

e nem dá pra comparar com um PC, sem falae que dá pra rodar tudo no PC(XBOX,GameCube,PS2...etc...) não troco meu PC por nenhum VG

Sem falar que quando eles lançarem o PS3 já vai ter VGA muito mais forte que o sistema grafico do PS3

So mais ficar aqui no meu sempromzin mesmo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão não vai levar a nada! Nunca que iremos chegar á um consenso!

Na minha opinião é meio difícil, o PS3 superar o PC em gráficos e desempenhos! Pois a cada alguns meses placas de vídeos são melhoradas! Além do que no PC, você faz uma infinidade de coisas! E o que os VG's estão cada vez mais é se aproximarem dos PC's!

Mas discordo totalmente quando dizem que os VG's são para crianças, sem fundamentos essa afirmação! E além do que, reuni os amigos e faze um campeonato de Winning Eleven varando a madrugada com pizza é de lei heaueaheuahe!

Então, a melhor solução é tenha um VG e um PC, e seja feliz heuahehau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer@04 de julho de 2005, 17:03

Essa discussão não vai levar a nada! Nunca que iremos chegar á um consenso!

Na minha opinião é meio difícil, o PS3 superar o PC em gráficos e desempenhos! Pois a cada alguns meses placas de vídeos são melhoradas! Além do que no PC, você faz uma infinidade de coisas! E o que os VG's estão cada vez mais é se aproximarem dos PC's!

Mas discordo totalmente quando dizem que os VG's são para crianças, sem fundamentos essa afirmação! E além do que, reuni os amigos e faze um campeonato de Winning Eleven varando a madrugada com pizza é de lei heaueaheuahe!

Então, a melhor solução é tenha um VG e um PC, e seja feliz heuahehau!

da pra fazer isso no pc tambem :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tipo acho que a unica vantage dos video games é que nem falaro dos esquemas de que voce compra ele e até lanca um outro que demora um certo tempo ate mesmo por questoes de marketing, você não precisa gasta nada tipo com vga proc e tal voce vai roda sempre qualque jogo que seja lancamento.. Claro que não vai ter um mesmo desempenho de um pc e tal...tipo pra quem gosta de uns grafico 3d muito bom e tal nunca vai pega um video game por que o mesmo é muito limitado não da pra fazer over e tal...ou seja o pc você pode "personaliza" de acordo com o seu gosto já o VG sao mais "limitados' se tratando desse assunto... Mais acho que é isso VG pra quem não pode gastar muito em pc TOP de linha e PC pra quem pode "acompanha" sempre as atualiacoes das novas tecnologias que mudam muito rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu prefiro ter os 2. Já que existem jogos exclusivos... Não que eu não me importe com os gráficos, mais meu intuito é mais diversão.... Se o jogo de pc for mais bem feito graficamente do que o de ps2 não me importo tanto, desde que eu consiga me divertir... Tipo, jogo fps pra mim não rola no ps2... jogar no controle é dirmantelo, so no pc mesmo assim como outros jogos pra mim so rola no ps2, como Winning Eleven, Metal Gear (não tem pra pc) etc....

Agora é esperar pra ver, eu não to botando muita fé nesse ps3 não, porque estão falando demais... Esse proc. dele (Cell) tão dizendo que é uma capacidade de processamento incrível e que ele não esquenta quase nada... maaasss vamo ver ai.....

E essa história de ficar desmerecendo console, pc... compra quem quer....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa não vejo a hora de a sony, nintendo, microsoft ou a ????? (possivelmete vai surgir mais uma) lançarem seus consoles como placas de video normais para você integrar eles ao seu pc com joy e leitores expecificos para os seus jogos.

O futuro e uma casa controlada (som, luz, agua, telefone, gas e até a campainha) somente por um computador. Se vocês pararem para pensar a ideia da luz, telefone e do som não é muito diferente da nossa realidade (ou seja podemos fazer) agora quanto ao resto o futuro nos dirá.

Sendo assim seria muito mais fácil colocar um console na maquina central podendo ser acessado de qualquer televisor do que construir um eletro domestico para ser transportado para onde você quiser.

É isso que eu espero e não um ps3 ou 4. Quem sabe o 6 já venha assim né. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noodles@14 de agosto de 2005, 20:25

Geforce 7800GTX em SLI melhor que o PS3? ai ai.. n falo nada.

So aguardem ate o lançamento.

So de cache, o chip vai ter 16MB. Infelizmente o artigo em que li isso na pagina de jogos da UOL já não ta mais no arquivo pois saiu na epoca da E3 desse ano(maio).

como voce mesmo disse vamos esperar os lancamento....porque falar falar e falar e uma coisa...vamo ve na hora que lancar se vai ser tudo isso que estão fazendo de propaganda... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é obivio que o ps3 pode aproveitar melhor do hardware, mais não pode ter o melhor, e outra coisa, agente tem que ter em vista que ele não será o melhor assim como o ps2 não é, temos um exemplo o Xbox que tem um grafico muito melhor que o ps2 e o Game Cube que tem um grafico um pouco melhor( não tando quando o Xbox) e suporta games 3 ou 4 vezes maiores...(bem jogo direto nos 3 e até desisti do ps2 em materia grafica)... e assim como a sony vai lançar o ps3 as conconrrentes como a nintendo e a microsoft vão fazer o mesmo....

Bem o Xbox é o melhor em materia grafica e é o que utiliza componentes mais proximos a pcs ela enxergou que não é estão fácil fazer uma placa de video e um processador estão bom ou melhor que os da intel, amd, nvidia, que tem muito mais recusos para isso pois são especializadas para o mesmo....

Bem e quanto ao aproveitamento isso facilmente se resolve usando linux ao invés de win e ou melhor ainda pede pra que alguem(ou você mesmo se tiver como) copiar o xbox OS, nintendo OS, e Xbox OS dos videogames assim abilitando todas as opções do Vg e ainda em um equipamente muito melhor(não sei como faz mais tem como)... bem na duvida usa linux e ou windows sem programa nenhum so o jogo,(já fiz isso fico melhor que meu Xbox, e eu uso um P4 3.2Ht, instalei em uma partição separada).

-----------------

Edit: já ia escequendo, no meu teste usei os mesmos games pra xbox, vou ver se faço isso novamente vou deixar so o OS com instalação bem simples so com os drives da placa de video, adaptador pra controles de video games, coisas assim so pra poder ver o desempenho ai posto os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dvorak@03 de julho de 2005, 14:41

não acredito nesse negocio que videogame roda jogos melhor que pc.. na epoca q saiu o ps2 o videogame era fichinha em graficos do que eu tinha.. detalhe.. sempre montei meu pc gastando 7/8 mil EXCLUSIVAMENTE PRA JOGOS, e o ps2 não chegava nem perto dos graficos daqui de casa. Agora estou montando um novo pc exclusivamente pra jogar e gastarei de 7 a 8 mil e tenho certeza de que quando bater o olho em um jogo pra ps3  não vai se comparar aos que chegam aos daqui de casa.

Mas se você gastar 7/8 mil em um pc só pra jogar é claro q ele vais er melhor q o PlayStation... só q como você mesmo disse que gastou 7/8 mil e seu micro ficou melhor do q o PS2...mas o PS2 não custou 8mil!!!!risos!!!!!!.... eu paguei nele somente 1000, então acho q foi melhor ficar com um PS2 de 1000 doque um micro de 8000...num acha???

Então somando a primeira configuração (7/8mil) do seu "super PC" mais a segunda q você disse q vai fazer (7/8mil), pra superar o PS3, então você investiu 16.000 no seu PC pra superar um PS3 q nunca irá custar nem perto disso!!!!

"Muito esperto você né???"

Eu sou mais o PS3, pois a relação custo x gráfico, é muito mais aceitável do q a de um Super PC q custará mais q um carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@04 de julho de 2005, 15:44

Resumindo, O PS3 é puro marketing. Depois que lançar ele Não vai ser nem a metade do que eles tão falando.

Com o PS2 foi a mesma coisa, po VG é pra criança mesmo né edu_cpu

e nem dá pra comparar com um PC, sem falae que dá pra rodar tudo no PC(XBOX,GameCube,PS2...etc...) não troco meu PC por nenhum VG

Sem falar que quando eles lançarem o PS3 já vai ter VGA muito mais forte que o sistema grafico do PS3

So mais ficar aqui no meu sempromzin mesmo :bandeira:

"Concordo com você amigo, tanto é q foi isso mesmo q eu fiz!!!!! hahahahahaha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não adianta nada ficar falando q PC é melhor, placa de video já passo o ps3 e tal, pois tem q comparar os preços tambem se forem comprar.. olha so, o ps3 sai a $399 nos EUA, agora olhem o preço de uma 7800GTX.. so ela é mais cara do que o videogame! e olha que ainda tem q monta um pc BRUTO PRA RODA PS3.. vai somando os preços ai de um pc com num sei quantos processadores, igual o ps3, uma placa-mãe muuuuuito das boas, pelo menos uns 2 gb de ram de ultima geração, e OUTRA 7800GTX pro SLi.. e por ai vai.. no final já deu mais duns 5 ps3.. nem adianta comparar, computador é feito pra muitas coisas, os videogames so pra jogo, então ele OBVIAMENTE VAI SER MELHOR.. eu so 100000000 vezes mais ps3, ai vocês olhem bem e comparem principalmente os preços porque num vai se mole monta um pc desses.. falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brujah_stallone@15 de agosto de 2005, 18:55

Mas se você gastar 7/8 mil em um pc só pra jogar é claro q ele vais er melhor q o PlayStation... só q como você mesmo disse que gastou 7/8 mil e seu micro ficou melhor do q o PS2...mas o PS2 não custou 8mil!!!!risos!!!!!!.... eu paguei nele somente 1000, então acho q foi melhor ficar com um PS2 de 1000 doque um micro de 8000...num acha???

Nisso é verdade, pra quem quer jogar é mais barato comprar um videogame doque montar um computador, mais não diria o mesmo pra quem so que atualizar.... naverdade a maioria dos jogos não precisa de trocar o processador e coisa e tal mais mesmo a placa de video, e a ram, assim fica mais barato atualizar o pc, alem que pc tem mais utilidade....

Meu Xbox foi menos de 1000, (não lembro direito) porém ainda preferiria comprar uma 7800gtx no lugar dele.....(isso pra jogar)

Bem, como eu avia dito, PC é PC sempre vai ser melhor que video game, porém na maioria dos casos o videogame é mais custo beneficiu, esse negocio que vai ter Video-Game melhor que PC é historia pra Marcos Valerio(..Brincadeiras a parte..), bem pra quem já tem um Pc bom, vale a pena voltar ao assunto original do topico, a GTX vale a pena, tenho colegas que tem, e realmente é D+,... mais isso pra quem já tem um pc, com 1Gb de ram, ai o processador não importa mais tanto, usa o linux pra aliviar ou instala o win em uma partição separada no minimo possivel de recusos sem programas, que fica sholl, bem é so pensar que quantos Vg tem processadores maior que 2,5Ghz(o Xbox tem 2,4 é o mais perto)... ou seja é so aproveitar legal a maquina que não tem VG que bata...

Mais pra quem não tem pelo menos isso é melhor mesmo o VG.

Obs: a Sony publicou uma nota dizendo que o processador dela o Cell, chegou a 4.6 Ghz.... so por ai da pra ter noção de que esse preço de 399 dollares não tem chance de ser verdadeiro, pensa so o quanto deve ficar so pra resfriar isso....

Marketing com certeza....

----------

e outra coisa, quem teria um Ps3 e não teria um Pc em casa, acho que sai mais barato vender o pc e trocar por um novo pra bater o VG e ainda teria um pc bom pra muitas outras coisas... pior seria comprar um ps3 e depois comprar um pc... olhando por esse lado o pc ficaria mais barato que VG, lembrando que no VG uma hora você enjoa dele, e se no pc você enjoar ainda tera as outras aplicações dele.... e ou melhor, troca a placa de video, e volta a jogar com os novos games do mercado.... pc em si é caro mais fica sem limitação de aplicações e ainda é mais fácil de atualizar, até mesmo vender.... Eu mesmo se vender o meu so precisaria de no maximo 1000reais criar outro pra bater esse ps3 lembrando que ele em si custa virtuais 399dollares, hoje 920 reais... bem... preciso falar alguma cosia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vavagody@16 de agosto de 2005, 11:07

Um problema que vocês não abordaram é que existe contratos de softhouses com a fabricantes de VG, e por isso nem todo game que sai pra eles sai pra PC :(

com isso, pra quem curte muito games é bom ter os dois!!!!!

Concordo com você amigo!!! Tenho computador e sou viciado nele, pois como os amigos anteriores aqui disseram, "é muito difícil enjoar de um bom PC...", mas concordo com você, pois e se sair um super jogo só pra PS2 ou PS3, e não sair pro PC?? Putzzz... aí é fogo, porque quem é game-maníaco mesmo não pode perder lançamento nenhum, por isso q eu sou a favor de fazer uma forcinha e ter os dois!!! Eu não digo isso da boca pra fora não... pois eu já fiz isso e não me arrependo não, mas não me desfaço do micro também de jeito nenhum, na minha opinião um completa o outro!!!

E por falar nisso... quanto custa esta maravilha (7800GTX)???

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brujah_stallone a 7800gtx custa 540U$$ nos eua!!! aqui no brasil vi em um site por R$2.000 :ahh:

sobre a discussaum... quem aqui já jogou super smach bross do 64 com 4 controles numa tv 34 polegadas?!! o intuito do vg é realmente diversao... não adianta ter um jogo com uma ##### imagem se não teim diversaum!! nda melhor q jogar winning eleven sentado tomanu um refri e ganhanu do seu amigo iniciante q acha q é bao!!

outra coisa... quando saiu o ps2... tirando o feliz q gasta 7/8 mil no pc... quem tinha um pc com o mesmo desempenho?! o perfil dos jogos feitos para pc é diferente dos feitos para vg, pcs normalmente você esta concentrado, logo os melhores titulos para pcs sao estrategias enqto vg sao jogos para diversao, mesmo o nfsu q com certeza roda muito melhor no pc, saiu pra play 2 também!!!

concordo q pc supera o vg... mais discordo quando alguem fala q a um primeiro momento o pc vai ser melhor q um play 3, segundo não é td mundo q sabe mexe direito em linux exemplo eu!! :blink:

outra coisa... quando alguem fala q um pc de 7/8 mil é melhor q um play 3, pense um pouco... como a sony ganha dinehiro com os vg... vendendo jogos ou vendendo consoles?!!! quando comprei minha fx5600... topo de linha na epoca paguei quase R$600 um ano depois eu encontro a mesmo placa por R$270... quando saiu o play2 (lançado apenas no japaum) você encontrava ele por uns 1400 aqui no brasil!!! isso a uns 4/5 anos atraiz... qual o preço dele agora? uns 800!! comparando a queda de preço com o pc!!! é ridiculo!!! não tem como falar se um vg é melhor q um pc falando do preço dele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@01 de julho de 2005, 13:58

pode ser que o PS3 não seja tudo aquilo que o pessoal vem especulando , mais pode ter certeza que quando lançado vai ter pelo menos a potencia de um Pc desktop de ultima geração.

Mais acontece que a finalidade do PS3 é basicamente jogos , sendo assim ele vai aproveitar muito mais o proprio hardware para esse fim do que um Pc montado para jogos. O gargalo existente entre process - GPU será bem menor do que em um PC. é claro que posso estar enganado , mais acho que vai ser isso que vai acontecer , o play3 após o lançamento vai ser mais potente que um PC top devido ao grande aproveitamento do hardware.

Quanto as caras Tvs de alta definição , se eu não me engano o Ps3 poderá ser ligado a um monitor comum de PC. Quem não tiver a TV , poderá se divertir da mesma maneira.

Também concordo, e por melhor que seja o computador, o PS sempre vai ter seu espaço. Como já falaram por aqui , o risco de pegar um vírus jogando pelo pc, é muito grande.... será que também vão solucionar isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por whiteknight_@19 de agosto de 2005, 12:39

brujah_stallone a 7800gtx custa 540U$$ nos eua!!! aqui no brasil vi em um site por R$2.000  :ahh:

sobre a discussaum... quem aqui já jogou super smach bross do 64 com 4 controles numa tv 34 polegadas?!! o intuito do vg é realmente diversao... não adianta ter um jogo com uma ##### imagem se não teim diversaum!! nda melhor q jogar winning eleven sentado tomanu um refri e ganhanu do seu amigo iniciante q acha q é bao!!

outra coisa... quando saiu o ps2... tirando o feliz q gasta 7/8 mil no pc... quem tinha um pc com o mesmo desempenho?! o perfil dos jogos feitos para pc é diferente dos feitos para vg, pcs normalmente você esta concentrado, logo os melhores titulos para pcs sao estrategias enqto vg sao jogos para diversao, mesmo o nfsu q com certeza roda muito melhor no pc, saiu pra play 2 também!!!

concordo q pc supera o vg... mais discordo quando alguem fala q a um primeiro momento o pc vai ser melhor q um play 3, segundo não é td mundo q sabe mexe direito em linux exemplo eu!!  :blink:

outra coisa... quando alguem fala q um pc de 7/8 mil é melhor q um play 3, pense um pouco... como a sony ganha dinehiro com os vg... vendendo jogos ou vendendo consoles?!!! quando comprei minha fx5600... topo de linha na epoca paguei quase R$600 um ano depois eu encontro a mesmo placa por R$270... quando saiu o play2 (lançado apenas no japaum) você encontrava ele por uns 1400 aqui no brasil!!! isso a uns 4/5 anos atraiz... qual o preço dele agora? uns 800!! comparando a queda de preço com o pc!!! é ridiculo!!! não tem como falar se um vg é melhor q um pc falando do preço dele!!!

Isso mesmo, foi o que eu paguei no promeiro PS2 que comprei ao meu filho...e vendi ele em fevereiro deste anos por 650,00 ( usado e ainda destravado com o GAME-SHARK). Vendo tanto PS como PC, acho que todos tem seu lugar e glória. Mas indiscutivelmente como nosso amigo disse, um PS é bom investimento!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!