Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play 3 desatualizado por 10 anos !


Mouratec

Posts recomendados

não adianta dizer isso ou aquilo.

o PS3 é como qualquer outro VG,bem vagabund.o

Mas em um porém, os jogos são otimizados ao máximo para o VG rodar no melhor possível.

por exemplo: pelo que sei o PS2 nem tem T&L e não tem Pixel Shader, mas quando o jogo é portado para o PC ele fazem isso nas coxas e impõem o uso de tais tecnologias.

quando o PS3 for lançado muita gente vai reclamar que sua 7800 não roda o jogo do mesmo modo, mas a explicação é esta a OTIMIZAÇÃO

eles não otimizam mais os jogos pras pessoas terem que comprar sempre o TOP

esses caras das PV são um bando de filho da put.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beowulf, entenda o seguinte, um laboratorio de testes para jogos de videogame(ex:ps3) só tem um unico aparelho para testar, já que todos os ps3 serão iguais, mas e o pc? já pensou se eles otimizassem os jogos para todos os hardwares existentes?, um laboratorio de testes para jogos de pc tem pelo menos uns 30 aparelhos todos com configurações de software e hardware diferente :( , imagine a dificuldade de se otimizar um unico jogo para esses hardwares? é impossivel, já que a variedade de componentes é imensa, mas no caso dos consoles isso chega a ser uma tarefa simples, já que é garantido que se funcionar o jogo em um console é garantido de funcionar em todos os outros :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Sxnkl2+14 de agosto de 2005, 21:03-->
Na boa não vejo a hora de a sony, nintendo, microsoft ou a ????? (possivelmete vai surgir mais uma) lançarem seus consoles como placas de video normais para você integrar eles ao seu pc com joy e leitores expecificos para os seus jogos.

O futuro e uma casa controlada (som, luz, agua, telefone, gas e até a campainha) somente por um computador. Se vocês pararem para pensar a ideia da luz, telefone e do som não é muito diferente da nossa realidade (ou seja podemos fazer) agora quanto ao resto o futuro nos dirá.

Sendo assim seria muito mais fácil colocar um console na maquina central podendo ser acessado de qualquer televisor do que construir um eletro domestico para ser transportado para onde você quiser.

É isso que eu espero e não um ps3 ou 4. Quem sabe o 6 já venha assim né. :D

foi o que eu disse lá na primeira página,

Futuro do VG é o PC e do PC é a integração, logo

daqui a pouco vai ser tão fina a camada que separa um do outro que será imperceptivel, até que um e outro se juntem de vez.

Postado Originalmente por vavagody@16 de agosto de 2005, 11:07

Um problema que vocês não abordaram é que existe contratos de softhouses com a fabricantes de VG, e por isso nem todo game que sai pra eles sai pra PC :(

com isso, pra quem curte muito games é bom ter os dois!!!!!

depois de um certo tempo (quando acabou a era 16 bits) gostei muito mais dos jogos pra PC, Fora os zeldas, e final fantasys não vejo mais nada que me incentive a ter um VG, porém até o FF7 eu tenho no PC (original!) foi o unico que saiu por aqui ai comprei correndo :D .

Hoje gosto mais de jogos pra PC (warcraft, command & conquer, civilization, Half life...)

claro que amos zeldas e metroids e FF, porém ai teria que ter um PS e um revolution... ai prefiro não ter nenhum e ficar só com o PC que sai mais barato hehe.

p@nico@18 de setembro de 2005, 19:53

Eu lembro quando eu comprei meu PC, logo em seguida saiu a Radeon 9800 Box, custava 2000 reais também!

Lembro quando saiu a X800 e custava isso!

Essa 7800gtx daqui uns tempo ta 900 reau! porém não vai ser top!

é tudo questao de tempo

se bobear daqui um ano ela tá a 600 400 reais...

nem precisa pagar pra ver :D

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@30 de junho de 2005, 17:51

fica bem melhor numa geforce 6 6800 esse grafico no far cry para pc!

Saiu na Superinteressante (não me lembro de que mes), que o PS3 vai rodar os graficos em um novo padrão, o HDTV, um tipo de grafico que 'e superior ao das incriveis TV's digitais, e que ainda nem se firmou como padrão mundial. Ouvi falar q deixa no chinelo qualquer grafico já visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@01 de julho de 2005, 04:04

ai a sony é burra

o que vendi mais pc ou videogame?

via deixar só no no ps3 essa 'maravilha'?

a sony não é burra por isso isso é marketing.

o futuro dos videogames é o pc, o futuro do pc é a integração completa..

O chip q a sony ta desenvolvendo junto com a toshiba e outras gigantes não vai ficar isolado no ps3. O processador vem sendo considerado o chip do futuro, para notebooks e desktops, e sera lancado comercialmente para um ps3 primeiro, já q não utilizara todos os recursos de sistema necessarios para gerenciar uma maquina completa. A crianca usa um processador com barramentos e componentes totalmente especiais que fazem com que ele tenha um desempenho 4x superior aos processadores de vg's de 128 bits, mesmo tendo apenas 64 bits!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mouratec@30 de junho de 2005, 15:11

Vai nada cara. Isso é marketing *****. Um video-game superar o PC em matéria de qualidade gráfica está muito longe de acontecer. Eles prometem uma coisa mirabolante, que se for verdade custará uns U$ 8,000.00. Por enquanto, eles é que tem que mostrar serviço, porque o PC está muito na frente. Até agora eu não vi nada de extraordinário no Playstation I, II, GameCube e afins.

Lembram do play II com vários processadores e chip gráfico superior a qualquer computador da época? cadê? não vi nada.

Não quero defender os consoles, nem criticar os PCs, mas já experimentou comparar um PS2 com um computador da época? E tem mais, um PS2 custava 300 dólares. Quanto tínhamos que gastar em dólares para ter um PC à altura? Só para lembrar, o PS2 foi lançado em 2001, e ainda consegue impressionar, com jogos como Gran Turismo 4 e God of War. Isso tudo sem gastar um único centavo com upgrade.

Mas não adianta, no fim, o que importa são os jogos, e o PC e PS2 sempre foram equilibrados neste ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fil_sl@03 de outubro de 2005, 13:22

O chip q a sony ta desenvolvendo junto com a toshiba e outras gigantes não vai ficar isolado no ps3. O processador vem sendo considerado o chip do futuro, para notebooks e desktops,  e sera lancado comercialmente para um ps3 primeiro, já q não utilizara todos os recursos de sistema necessarios para gerenciar uma maquina completa. A crianca usa um processador com barramentos e componentes totalmente especiais que fazem com que ele tenha um desempenho 4x superior aos processadores de vg's de 128 bits, mesmo tendo apenas 64 bits!!

legal,

só acho forçado a parte em negrito.

Pra mim já soa mais como jogada de marketing pesada.

4x superior a um 128 bits mesmo sendo 64 bits?

soa estranho isso ao meus ouvidos (ou meus olhos :huh: )

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pack Man@04 de outubro de 2005, 10:08

legal,

só acho forçado a parte em negrito.

Pra mim já soa mais como jogada de marketing pesada.

4x superior a um 128 bits mesmo sendo 64 bits?

soa estranho isso ao meus ouvidos (ou meus olhos  :huh: )

:joia:

não confunda, o processador grafico do ps2 que é de 128bit(bits não são fator de comparação no caso de vg's) com o processador principal de 32bit(assim como os de pc(até o a64)), o processador grafico do ps3 terá 256bit(todas as vgas hoje em dia tem essa caracteristica), e o modo de do cell trabalhar será totalmente diferente dos de um pc comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no ultimo boletim do Clube do Hardware saiu isso!!!

Servidor blade utilizará processador Cell

A Mercury Computer Systems e a IBM anunciaram o lançamento, no início de 2006, de

um servidor blade baseado em dois processadores Cell. A máquina será usada

especificamente em aplicações industriais e médicas. Desenvolvido pela IBM, Sony e

Toshiba, o Cell é formado por um chip central (PowerPC) e oito auxiliares.

O primeiro produto de consumo em massa a usar o Cell será o PlayStation 3. Em

agosto, IBM, Sony e Toshiba liberaram especificações técnicas adicionais para

incentivar desenvolvedores, parceiros e pesquisadores a encontrar novas aplicações

para o processador. Tanto o servidor da Mercury quanto o PS3 empregarão memórias

XDR da Rambus.

Mais informações:

http://www.mc.com/cell/index.cfm

pra quem quiser sabe mais sobre o cell... tem um site aee em ingless!!!!

eu dei uma olhada por cima só!!!

tirem suas conclusoes...

só acho q IBM+Sony+Toshiba não iam decepciona!!!!

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por brujah_stallone@15 de agosto de 2005, 19:55

Mas se você gastar 7/8 mil em um pc só pra jogar é claro q ele vais er melhor q o PlayStation... só q como você mesmo disse que gastou 7/8 mil e seu micro ficou melhor do q o PS2...mas o PS2 não custou 8mil!!!!risos!!!!!!.... eu paguei nele somente 1000, então acho q foi melhor ficar com um PS2 de 1000 doque um micro de 8000...num acha???

Então somando a primeira configuração (7/8mil) do seu "super PC" mais a segunda q você disse q vai fazer (7/8mil), pra superar o PS3, então você investiu 16.000 no seu PC pra superar um PS3 q nunca irá custar nem perto disso!!!!

"Muito esperto você né???"

Eu sou mais o PS3, pois a relação custo x gráfico, é muito mais aceitável do q a de um Super PC q custará mais q um carro!!!

pois prefiro ainda um "SUPER PC" do q alguns consoles q tem por ai :palmas:

acho q meu pc bate em muitos consoles por ai

valeu!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@01 de julho de 2005, 05:04

ai a sony é burra

o que vendi mais pc ou videogame?

via deixar só no no ps3 essa 'maravilha'?

a sony não é burra por isso isso é marketing.

o futuro dos videogames é o pc, o futuro do pc é a integração completa..

não precisa dizer mais nada. você é o cara :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu acho melhor o pc no caso o meu

P4 HT 3.0

1Gb ram

120 Gb

GeForce 5200 128mb

Com isoo já se quebra o play 2 em dez eo xbox hiden a Sony usa cg em seus demos isso já foi comprovado pelo repórter da revista egm(no G4 leitores ) na E3 aconteceu isso...

Se os consoles fossem tão boms assim jogos boms de play2( eu tenho um ps2 grande porque o slim não tinha lançado comprei em 2003) são boms entre os de play 2 devil may cry não lançaria para pc com melhores gráficos e muito mais e os jogos são em inglês o de pc você pode traduzir entrando no site do fabricante peguando um patch .

E a nvidia promete uma geforce série 8 para pc e não para play 3,e o play 3 esquentara muito com a geforce7800 já que a gt 6800 esquenta em 85 graus.

E o pc tem Intel e AMD os processadores novos que vão lançar a Intel promete e AMD também e os jogos em bluray serão muito caros, pense se um bluray cabe tanto porque ninguém usa todo o seu espaço(As produtoras não vão fazer jogos de 25Gb pelo custo)

Mas a Sony cobrará dos amigos daqui que vão comprar o espaço vazio por 300 a 400

E um jogo de pc gravado em dvd original sai por 150 no Maximo e em cd sai por 100.

Eu prefiro pc.E o pc é caro mas se você tiver o top de linha daqui 5 anos nada dele será trocado( talvez a placa de vídeo).Mas a sony promete lançar o PS4 e PS5 e você ira comprar o 4 o 5 e gastara muito tanto em jogos meio cheios

O PC comanda!!!!VAMOS MANDAR A SONY SÓ VENDER TV E MONITORES!!!!!!

(Mas pensem um pouco porque como o play 3 ira esquentar d+ poderemos fritar ovos e bacon em cima dele!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai ai.. é brincadeira

ta bom então. a nvidia acabo de lancar a GeForce 7900 GTX e GT.

Será mesmo que 'pisa', 'engole', 'chuta', a GPU do PS3 ou o todo PS3?

Só a CPU dele tem um núcleo pincipal e mais 7 nucleoa auxiliares.

E ta, vamos supor que um pczinho de vocês, superfodao, cheio dos GB e GHz é realmente mais potente que o PS3. Acho que vocês esquecem que o PCZAO de vocês tem q rodar muita coisa com 1, 2 núcleos, 1, 2 placas de video pra poder rodar um jogo. Nisso vai o sistema operacional (Win Xp na maioria dos casos), e mais anti-virus, anti-spyware, mais uma porrada de processos ai que n tem nada a ver com os jogos que vão ser rodados.

Enquanto o PS3 com seus humildes 8 núcleos rodando a 3,2Ghz, e sua GPU especial para ele com muito mais recursos (talvez não a mesmo potencia da ultima placa de video pra pc), tem que rodar somente seu SO básico e especialmente desenvolvido pros jogos.

Séra que o PCZAO de vocês vai mesmo fazer melhor?

E pros entendidos, que sertamente vão dizer que sim, ta ok.. vamo fazer o seguinte..

Quando o PS3 for lançado vai la e compra seu PCZAO.. com a ultima placa de video lanaçda, o ultimo processador, a ultima memoria, o ultimo hd.. e vai ver por quanto ele sai. =)

E se comprar aproveita e compra um PS3 também(porque quem compra um pc desse compra um PS3 sem problema) e poe sei la, o ultimo NFS que sair pra PC e PS3 lado a lado pra ver qual tem os melhores graficos.

quando vocês tiverem a grana pra comprar o PC que vai 'pisar' o PS3 quando ele for lançado o PS4 já vai ter sido anunciado, ou ate mesmo lançado.

Com raras execoes de um malados que devem ter por aqui pra pagar 5, 6, 7 mil em uma maquina so pra dizer que é melhor que n sei o que, que n sei quem.

vocês so vão conseguiur comprar uma maquina que rode um jogo com a mesmo qualidade do ps3 quando a GeForce 7900 GTX, o Atlhon 64 FX 62(que ainda nem foi lançado) já vão ta mt ultrapassados. Ai vocês compram e postam aqui q o PCZAO de vocês é melhor que o PS3. ai so vai ter nego dizendo. "parabens :palmas: "

Alem doq a SONY não esta vendo o potencial do PS3 tambem como um PC e com certeza vai lançar sofware para ele desempenhar outras funções alem dos jogos.

E garanto que qualquer um aí frita ovos em qualquer Atlhon Duron ou Sempron da vida com 1ghz.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que lançarem uma coisa mais precisa pra jogos em primeira pessoa (pra mim um dos diferenciais entre pc e video game ) do que teclado e mouse nos consoles, ai eu mudo de plataforma.

Enquanto não prefiro grafico podre porém com diversão do que uma tela com um monte de imagem bonitinha mais sem jogabilidade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@19 de março de 2006, 20:14

No dia que lançarem uma coisa mais precisa pra jogos em primeira pessoa (pra mim um dos diferenciais entre pc e video game ) do que teclado e mouse nos consoles, ai eu mudo de plataforma.

Enquanto não prefiro grafico podre porém com diversão do que uma tela com um monte de imagem bonitinha mais sem jogabilidade nenhuma.

Concordo. Esse negócio de que o PC vai levar os video games à extinção é papo furado. Tinha muita gente falando isso há anos atras, e os video games sobreviveram de uma maneira inesperada. Enquanto o PC, mesmo q tenha jogos e tal, é mais usado como estação de trabalho e pesquisa, os video games reinam como centros de entretenimento e diversão, isso mesmo, DIVERSÃO. Pra mim não interessa qual vai ter o melhor gráfico, a jogabilidade e novidades é q fazem a diferença. E pra exemplificar: é por isso q eu prefiro o Nintendo DS com sua resolução de tela menor e suas novidades do q o PSP com seus "super" gráficos e nada de diferente de um console não-portátil. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nazgul@30 de junho de 2005, 22:52

esse ps3 já foi pro saco, duas 7800 pisam nele, e falta quase um ano ainda, até lá já vão ter placas muito melhores!!!,

alem disso, desde quando fabricam processadores mais rapidos q o d um pc e não colocam no pc? isso não existe, pura idiotisse, até parece q vai existir um processador melhor q um d pc, e a intel e a amd vão deixar ele só nos consoles,

hahuauhuhauha, é pra rir essa historia, é exatamento o q aconteceu quando ia lançar o ps2, to so esperando pra ver, quer dizer, rir...

você já ouviu fala da IBM? é ela junto com a toshiba e a sony que vão faze o processador cell do ps3 el vai ter 8 processadores de3.2 ghz sendo o núcleo de 64bits e os outros de 128bits com 512KB de cache de level2 p o núcleo e 128KB DE SRAM p os outros processadores.Acho que nunca ouvi fala de processadores da IBM p pcs "só macs".E duas geforce 7800 da uns 4500 conto fora o resto do pc p aguentar essa duas placas juntas.Com um ps3 que vai custar em torno de 2000 a 4000 reais acho mais vantagem do que comprar um pc com essa mesma grana.Se você não acredita no potencial do ps3 olhe os vídeos dele no site gamespot.com, mas use um babador.Não to puchando o saco do ps3 só digo é que valhe com toda certeza mais a pena compra um do que um pc equivalente a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mouratec@01 de julho de 2005, 00:36

Outra coisa, imagina como está extremamente difícil resfriar uma GPU de uma placa para PC moderna; coolers com discipadores gigantescos, sistemas de resfriamento à água e o caramba a quatro. Como é que um vídeo-game que supostamente irá ter vários processadores a 3,... o escambal a quatro, várias vezes mais veloz que o melhor dos PC´s e que será fabricado dentro de uma caixinha daquelas sem um sistema eficiente de resfriamento? Quem acredita nisso é louco mesmo.

Quem conhece um processador de PC rápido, sabe que dá para fritar um ovo em cima dele e que é necessário vários coolers dentro do gabinete para resfriá-lo satisfatóriamente. Imagina? quando você ligar o PS3 ele simplesmente derreterá !!

você acha que uma emprsa séria como a sony vai lança algo que "derreterá"?

Tecnologia meu amigo tecnologia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@19 de março de 2006, 20:14

No dia que lançarem uma coisa mais precisa pra jogos em primeira pessoa (pra mim um dos diferenciais entre pc e video game ) do que teclado e mouse nos consoles, ai eu mudo de plataforma.

Enquanto não prefiro grafico podre porém com diversão do que uma tela com um monte de imagem bonitinha mais sem jogabilidade nenhuma.

O PLAYSTATION 3 vai dar suporte à teclado e mouse p FPS,pode começar a mudar de plataforma então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noodles@13 de março de 2006, 16:09

ai ai.. é brincadeira

ta bom então. a nvidia acabo de lancar a GeForce 7900 GTX e GT.

Será mesmo que 'pisa', 'engole', 'chuta', a GPU do PS3 ou o todo PS3?

Só a CPU dele tem um núcleo pincipal e mais 7 nucleoa auxiliares.

E ta, vamos supor que um pczinho de vocês, superfodao, cheio dos GB e GHz é realmente mais potente que o PS3. Acho que vocês esquecem que o PCZAO de vocês tem q rodar muita coisa com 1, 2 núcleos, 1, 2 placas de video pra poder rodar um jogo. Nisso vai o sistema operacional (Win Xp na maioria dos casos), e mais anti-virus, anti-spyware, mais  uma porrada de processos ai que n tem nada a ver com os jogos que vão ser rodados.

Enquanto o PS3 com seus humildes 8 núcleos rodando a 3,2Ghz, e sua GPU especial para ele com muito mais recursos (talvez não a mesmo potencia da ultima placa de video pra pc), tem que rodar somente seu SO básico e especialmente desenvolvido pros jogos.

Séra que o PCZAO de vocês vai mesmo fazer melhor?

E pros entendidos, que sertamente vão dizer que sim, ta ok.. vamo fazer o seguinte..

Quando o PS3 for lançado vai la e compra seu PCZAO.. com a ultima placa de video lanaçda, o ultimo processador, a ultima memoria, o ultimo hd.. e vai ver por quanto ele sai. =)

E se comprar aproveita e compra um PS3 também(porque quem compra um pc desse compra um PS3 sem problema) e poe sei la, o ultimo NFS que sair pra PC e PS3 lado a lado pra ver qual tem os melhores graficos.

quando vocês tiverem a grana pra comprar o PC que vai 'pisar' o PS3 quando ele for lançado o PS4 já vai ter sido anunciado, ou ate mesmo lançado.

Com raras execoes de um malados que devem ter por aqui pra pagar 5, 6, 7 mil em uma maquina so pra dizer que é melhor que n sei o que, que n sei quem.

vocês so vão conseguiur comprar uma maquina que rode um jogo com a mesmo qualidade do ps3 quando a GeForce 7900 GTX, o Atlhon 64 FX 62(que ainda nem foi lançado) já vão ta mt ultrapassados. Ai vocês compram e postam aqui q o PCZAO de vocês é melhor que o PS3. ai so vai ter nego dizendo. "parabens  :palmas: "

Alem doq a SONY não esta vendo o potencial do PS3 tambem como um PC e com certeza vai lançar sofware para ele desempenhar outras funções alem dos jogos.

E garanto que qualquer um aí frita ovos em qualquer Atlhon Duron ou Sempron da vida com 1ghz.. =)

concordo mudando um pouco de assunto tenho um ps2 e acho que NFS MW tem mais efeitos nele do que em um PC isso p um VG de 6 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

jonasnoia, evite postar quatro posts seguidos. Não há necesssidade para isso, poderia ter juntado tudo em um único.

Algumas considerações...

você acha que uma emprsa séria como a sony vai lança algo que "derreterá"?

Tecnologia meu amigo tecnologia!

Acho... O próprio Xbox 360 tem esse problema. Não faço ideia de como eles irão contornar isso. E séria? Já viu o processo que a Sony tomou por plágio na tecnologia do Dual-Shock? E o pior que não é a primeira vez que ela copia ideia de outras empresas...

você já ouviu fala da IBM? é ela junto com a toshiba e a sony que vão faze o processador cell do ps3 el vai ter 8 processadores de3.2 ghz sendo o núcleo de 64bits e os outros de 128bits com 512KB de cache de level2 p o núcleo e 128KB DE SRAM p os outros processadores.Acho que nunca ouvi fala de processadores da IBM p pcs "só macs".E duas geforce 7800 da uns 4500 conto fora o resto do pc p aguentar essa duas placas juntas.Com um ps3 que vai custar em torno de 2000 a 4000 reais acho mais vantagem do que comprar um pc com essa mesma grana.Se você não acredita no potencial do ps3 olhe os vídeos dele no site gamespot.com, mas use um babador.Não to puchando o saco do ps3 só digo é que valhe com toda certeza mais a pena compra um do que um pc equivalente a ele.

Mas para o PS3 realmente fazer diferença é necessária uma TV a altura. Menos de 8.000 reais você não consegue. Porque se for pra jogar em qualquer televisão é jogar dinheiro no lixo, pois a imagem vai ficar limitada e não será a realidade do console. Fora ter um Home-Theater... Por isso que ainda considero comprar um PC Top vantagem. Pois você não fica limitado a assistir filmes (isso se o blu-ray realmente vingar, senão será um recurso inútil) e jogar.

O PLAYSTATION 3 vai dar suporte à teclado e mouse p FPS,pode começar a mudar de plataforma então.

Desde o Dreamcast os consoles possuem esses acessórios... Mas diga quanto FPS realmente bons saem para os Playstation?

Concordo. Esse negócio de que o PC vai levar os video games à extinção é papo furado. Tinha muita gente falando isso há anos atras, e os video games sobreviveram de uma maneira inesperada. Enquanto o PC, mesmo q tenha jogos e tal, é mais usado como estação de trabalho e pesquisa, os video games reinam como centros de entretenimento e diversão, isso mesmo, DIVERSÃO. Pra mim não interessa qual vai ter o melhor gráfico, a jogabilidade e novidades é q fazem a diferença. E pra exemplificar: é por isso q eu prefiro o Nintendo DS com sua resolução de tela menor e suas novidades do q o PSP com seus "super" gráficos e nada de diferente de um console não-portátil.

Nunca ouvi esse papo de extinção... Mas sim de união. É notório que cada vez mais os consoles estão parecendo PCs. Até HD tem e alguns rodam Linux. A diferença é que nos PCs você não tem certas limitações para rodar aplicativos e melhorar o que quiser.

Também sou adepto da diversão. Por isso comprei um GBA SP recentemente, apesar de poder jogar em emuladores. Me divertir com grandes games da Nintendo em qualquer lugar é realmente muito bom. Mais pra frente pegarei um DS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o PS3 pode não ser superior a ultima placa de video por ai mas que da um pal em muitos pcs isso ele faz leve em consideracao que a primeira leva de jogos do PS3 nem estão no 100% ainda e outra coisa os videos do PS3 não sao CGs e sim graficos rodados em tempo REAL

agora e so esperar pra ver seu pc levar um pal do PS3 :D

PORQUE POTENCIAL PRA ISSO ELE TEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, caros colegas.

É inacreditável, mas ainda existem pessoas que conseguem se enganar em relação à nova geração de consoles.

Eu gostaria de dedicar esta resposta unicamente ao colega MURILOGEFORCE, já que, ao que me parece, é o mais confuso e ingênuo de todos os membros deste fórum (apesar de os outros não ficarem muito atrás).

Caro MURILO:

Com certeza, seu PC bate em muitos consoles por aí. Pouparei seu esforço e vou listar alguns deles para você:

ATARI 2006

NES

MASTER SYSTEM

SUPER NES

MEGA DRIVE

GAME BOY

GAME GEAR

SATURN

PLAY STATION

NINTENDO 64

DREAMCAST

PLAYSTATION 2

GAMECUBE

e terminamos com o XBOX.

Posso afirmar que estou muito feliz, pois meu PC também dá um coro nesses consoles.

Mas passando à nova geração da Sony, Nintendo e Microsoft, digamos que a coisa não funciona da mesma forma.

Para não perder tempo e exemplificar com clareza, falemos do console já lançado: o XBOX 360.

Isso pode parecer chocante, mas não fique triste em saber que, o SEU PC, com toda a magnitude dos componentes (não tão bem escolhidos por você, pois é possível gastar menos e otimizar mais) é mais fraco que o XBOX 360 da Microsoft.

E pode apostar que é muito mais fraco...

Assim como será mais fraco que o Playstation 3 e mais fraco que o REVOLUTION, cuja própria NINTENDO assumiu não ser um monstro em poder de processamento.

No mais, um abraço e, aproveite seu computador. É uma máquina que, se bem usada, pode render bons frutos na sua vida profissional.

E para os que não compartilham da opinião de nosso colega MURILO, alegrai-vos: vocês estão com a razão!!!

Boa tarde a todos!!!

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!