Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYTV MPEG2


get_jp

Posts recomendados

Estou com pequenos problemas:

1- Comprei pelo ML uma PlayTV MPEG2 sem antes consultar o CDH (pelo visto essa placa é uma droga!).

2- O sujeito que me vendeu disse que era nova, entretanto quando a placa chegou, supresa! Era usada.

3- Pior: estavam faltando o cabo de audio e o CD de instalação.

4- Fato: não consigo instalar e já utilizei TODOS os drives e programas disponíveis no site a PROLINK.

Alguém, cuja alma seja santa, poderia me arrumar uma cópia deste CD? Pago pelo CD e pelo envio, se for de Sampa, vou até o local buscar (desde que seja região central e ZN próximo metrô Santana).

Se possível, também me indicar um tutorial para instalação desta "J"osta.

O modelo da minha placa é a PV-4900FMRL rev. 9K.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Norris+03 de agosto de 2005, 04:51-->
Eu tenho esse CD!

Posso lhe fornecer uma copia!

Fico realmente agradecido Norris, mas já consegui um CD e já desisti, pois não consigo fazer a placa funcionar ne com reza!

Mas mesmo assim, fico grato!

Crisguerra@03 de agosto de 2005, 12:53

Eu tenho o Cd . Comprei uma placa destas agora e ainda estou tendo problemas para coloca-la para funcionar. Se quiser o CD...

Crisguerra, muitíssimo obrigado e, como você estou tendo problemas com a instalação da maldita... sorte para você!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa placa, e passei mais de 6 horas tentando,até que consegui.

O esquema é o seguinte você coloca ela pra isntalação pelo auto-rom,

depois de td instalado ele rebota e instala o PowerVCR, ai então você entra e ta funcionando você sai do programa e volta e já não funciona mais, aquela tarja verde embaixo...

bom os eguinte a placa não segura a config de PAL M - ela fica Pulando pra PAL B

então os eguitne

va em sistema> gerenciador de dispositivos>Drivers de video, som e jogo > reinstale todos a partir do CD, não use os drivers que estão no sistema do widnows... pode ter certeza que funciona xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!