Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1315 COM PAU DOS BRAVO


Posts recomendados

TRABALHO COM INFORMATICA, E A MINHA HP 1315 estava MELADA DE TINTA, ENTAU ABRI ELA E estava PLACA SUPORTE CARTUCHO , TUDO MESMO MELADO DE TINTA , então LAVEI ELA COMO JA LAVEI MUITAS OUTRAS PARA LIMPALA ,, SÓ QUE DEPOIS QUE MONTEI, ELA não PUXA MAIS PAPEL E QUANDO ABRO A TAMPA DO CARTUCHO DE TINTA, O SUPORTE não VEM PARA O MEIO MAIS.

TO DESESPERADO ,, não POSSO FICAR UM DIA SEM IMPRIMIR MINHAS NOTAS ....

valeu GALERA POSTEM QUALQUER IDEIA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela estiver em garantia eles podem até abrir um chqamado para uma autoruzada solicitar uma troca, caso comntrário eles vão te oferecer uma espécie de extensão de garantia, onde a sua PSC é trocada por outra do mesmo modelo em estado de novo.

Talvez você não devesse lavar a impressora, por mais que você já tivesse lavado outras impressoras, ela tem peças muito sensiveis, então qqer coisa danifica...

(Será que eu conheço esse Ricardo??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!