Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ForceWare 77.72


dwalisson

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema com este novo driver, os vídeos ficam com a imagem descolorada, ou melhor, esbranquiçada, borrada de branco. Quando instalo a versão 71.89, a imagem volta ao normal. Tenho uso FX 5200 / Windows 2000 SP4 / Codecs Nimo + FDDShow + Xvid (com ou sem codecs, o problema é o mesmo). Qual será o problema? Vocês já testaram esse driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@01 de julho de 2005, 10:54

acho que esse problema está acontecendo só com Geforce sa série 5 para tras

Não.... veja o POST que coloquei um link logo acima.... Na verdade o problema acontece mais é com a série 6. Porém de formas diferentes...... de uma lida.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... estava lendo o seu topico e vi que chegava a travar o pc... sério ???

puts.... aqui em casa o grilo foi que o video ficava com as cores como se estivesse em 256 cores hehe ... bem ruizinho!!...

mas ai eu voltei pra o antigo e voltou ao normal....

teve outro amigo aqui no forum que deu um outra sugestão ( apenas para resolver esse problema de video ) que é o seguinte.... modificar as propriedades do media player... só não me lembro o que agora....

mas sei la.... a nvidia tem que tormar mais cuidado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...