Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ForceWare 80 'vaza' G72


fcontato

Posts recomendados

  • Membro VIP
    O pessoal do 3DChipset conseguiu uma versão beta do ForceWare 80, ao qual a nVidia clama que será um driver 100% compatível com sistemas de 64 bits e dual core, como os Pentiums D e Athlon 64 X2. Segundo Ben de Wall, vice presidente de programas para GPU, a expectativa é de ganhos na ordem de 20-30% em certos aplicativos.

    Nas strings C51 e C51GL, há informações de novos produtos da nVidia como chipset nForce5. Há rumores ainda de versões mais simples da 7800GTX.

    Outra novidade é a derivação da linha G7x, com a G72 e sua versão profissional a G72GL. Particularmente acredita-se que a G72 seja a nova GeForce 6600. Há ainda menções para a GeForce 7600, tanto para a linha normal e Go e Quadro.

    Por fim, as referncias ao NV48 estão presentes, o que leva a crer que trata-se da G72 com algumas variações. Para a arquitetura NV4x, há espaço somente para a NV49 o que poderia ser a G73 e G74, produtos para a linha de baixa performance como as 6200 atuais, para aí sim vir a nova série NV50 (G80). A nova linha de drivers será 100% compatíveis com o codec H.264 para a linha 7800.

    Fonte: 3DChipset.

*Fonte: Adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MysticPower@01 de julho de 2005, 11:45

hahah

ano que vem já ta ai hehe.... ja estamos em julho!!! e a Ge7 tem umas 2 semanas no maximo que foi lançada hehe

Pois é, mas ano que vem é um ano inteiro amigo, tem muito tempo, e não se esqueça que não faz tanto tempo assim que as 6800 estão no mercado, e a 6200 então, pode-se dizer que mal saiu do forno.

*EDIT: outra coisa, ano que vem é pra sair o longhorn, com um novo esquema diferente do directx e pelo que dizem com shader's unificados, você acha que a nvidia não vai ter um hardware com suporte a isso quando sair o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o atual ritmo de lançamentos realmente aponta a renovação total da linha de produtos da Nvidia, a estratégia é a cada lançamento da concorrência (que nós sabemos muito bem que empresa é... :P ), contra atacar com um produto pra manter a liderança.

Na verdade é muito bom a série 7 chegar, o chip da Geforce 7 é muito superior em vários aspectos que a série 6. Parece ser melhor acabado e, ao contrário do que muita gente reclama, tem MUITOS recursos a mais, incluindo o tão desejado transparency antialising. Essa sim é uma grande evolução.

Sobre o modelo de shaders unificados, parece que a Nvidia vai adotar algo diferente do que, por exemplo, a ATI está fazendo. A ATI resolveu implementar o modelo diretamente no hardware, as mesmas unidades que processam Pixel Shader processam Vertex Shader. A Nvidia parece que não vai adotar o modelo de shaders unificados direto no hardware, preferindo manter a arquitetura de shaders atual. Ambos os modelos tem vantagens e desvantagens...e só o tempo vai provar quem está certo. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!