Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VCOM AP-450X


sniper07

Posts recomendados

Olá galera, sou novo na área de informática, estou montando uma máquina, mas, tenho dificuldades para escolher uma fonte, me indicaram essa: VCOM AP-450X ;

minha configuração:

Athlon 64bits 3200

Memoria RAM 2 * 512 (E3+)

HD Seagate 120GB SATA

Gravador de DVD LG

Placa Mãe ASUS A8N SLI

Placa de Vídeo 2 * 6600GT (modo SLI)

Gabinete com 3 cooler's (X-BLADE)

Essa máquina é para games!!!

Se alguem tiver alguma dica de fonte "boa e barata", favor postar aqui.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sniper07@02 de julho de 2005, 11:30

Olá galera, sou novo na área de informática, estou montando uma máquina, mas, tenho dificuldades para escolher uma fonte, me indicaram essa: VCOM AP-450X ;

minha configuração:

Athlon 64bits 3200

Memoria RAM 2 * 512 (E3+)

HD Seagate 120GB SATA

Gravador de DVD LG

Placa Mãe ASUS A8N SLI

Placa de Vídeo 2 * 6600GT (modo SLI)

Gabinete com 3 cooler's (X-BLADE)

Essa máquina é para games!!!

Se alguem tiver alguma dica de fonte "boa e barata", favor postar aqui.

Abraços...

Pelo amor de Deus cara. Cm uma config dessa você vai economizar na Fonte??? vai arriscar seu equipamento pra economizar 100, 200 reais???? Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai cara com sli e vai colocar fonte de 50 reais!! ai num dá! pega uma fonte de pelo menos 450W REAIS! uma enermax ou seventeam! estas estão na faixa de 400 reais. Se a grana estiver curta pega a seventeam de 420W mas acho que ela seria pouco para sua config.

Postado Originalmente por James Earl Cash@02 de julho de 2005, 13:36

Pelo amor de Deus cara. Cm uma config dessa você vai economizar na Fonte??? vai arriscar seu equipamento pra economizar 100, 200 reais???? Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lamon@02 de julho de 2005, 14:56