Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VCOM AP-450X


sniper07

Posts recomendados

Olá galera, sou novo na área de informática, estou montando uma máquina, mas, tenho dificuldades para escolher uma fonte, me indicaram essa: VCOM AP-450X ;

minha configuração:

Athlon 64bits 3200

Memoria RAM 2 * 512 (E3+)

HD Seagate 120GB SATA

Gravador de DVD LG

Placa Mãe ASUS A8N SLI

Placa de Vídeo 2 * 6600GT (modo SLI)

Gabinete com 3 cooler's (X-BLADE)

Essa máquina é para games!!!

Se alguem tiver alguma dica de fonte "boa e barata", favor postar aqui.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sniper07@02 de julho de 2005, 11:30

Olá galera, sou novo na área de informática, estou montando uma máquina, mas, tenho dificuldades para escolher uma fonte, me indicaram essa: VCOM AP-450X ;

minha configuração:

Athlon 64bits 3200

Memoria RAM 2 * 512 (E3+)

HD Seagate 120GB SATA

Gravador de DVD LG

Placa Mãe ASUS A8N SLI

Placa de Vídeo 2 * 6600GT (modo SLI)

Gabinete com 3 cooler's (X-BLADE)

Essa máquina é para games!!!

Se alguem tiver alguma dica de fonte "boa e barata", favor postar aqui.

Abraços...

Pelo amor de Deus cara. Cm uma config dessa você vai economizar na Fonte??? vai arriscar seu equipamento pra economizar 100, 200 reais???? Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai cara com sli e vai colocar fonte de 50 reais!! ai num dá! pega uma fonte de pelo menos 450W REAIS! uma enermax ou seventeam! estas estão na faixa de 400 reais. Se a grana estiver curta pega a seventeam de 420W mas acho que ela seria pouco para sua config.

Postado Originalmente por James Earl Cash@02 de julho de 2005, 13:36

Pelo amor de Deus cara. Cm uma config dessa você vai economizar na Fonte??? vai arriscar seu equipamento pra economizar 100, 200 reais???? Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lamon@02 de julho de 2005, 14:56

é isso ai cara com sli e vai colocar fonte de 50 reais!! ai num dá! pega uma fonte de pelo menos 450W REAIS! uma enermax ou seventeam! estas estão na faixa de 400 reais. Se a grana estiver curta pega a seventeam de 420W mas acho que ela seria pouco para sua config.

Amigo, ela não custa R$ 50 e sim R$ 130. E ela tem 423 Watts reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desconheço essa fonte da vcom! olha acho que valeria mais a pena inteirar então mais 70 reais e pegar uma seventeam 420W ou uma enermax 350W que são mais reais AINDA!! Minha opnião!

Postado Originalmente por Guilherme Paula@03 de julho de 2005, 16:43

Amigo, ela não custa R$ 50 e sim R$ 130. E ela tem 423 Watts reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme Paula@03 de julho de 2005, 16:43

Amigo, ela não custa R$ 50 e sim R$ 130. E ela tem 423 Watts reais.

É verdade tenho essa fonte também (VcomAP450X-12CM) e não é aquelas genéricas levinhas e sim uma fonte muito boa, é só ver opiniões de quem tem essa fonte. Tem que parar com essa história de um nome ser desprezado por ter feito algum produto ruim.O mundo dá voltas e o tempo não pára! Apesar que para um sistema muito forte e devorador, eu acho também que uma Seventeam 420 seria melhor escolha.

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, valeu pela atenção...quando mencionei: "fonte boa e barata" (inicio do tópico), quis dezer que seu custo não fosse superior a R250.00; pelo que foi postado pelos colegas estou mais interessado na "seventeam com 480w reais".

Alguem tem seu valor?(seventeam com 480w reais)

Abraços e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha config e minha fonte e tire suas conclusoes...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gusporti.theblog.com.br/tensão.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

A seventeam tem 2 linhas de 12v e conectores de 24 pinos, então ela se sai muito melhor que essa minha aqui, e essa já serve com folga, boto o meu A64 rodar a 2.5ghz (por falta de vcore) e as vgas a 600/1300 e a fonte nen esquenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@08 de julho de 2005, 15:31

se fosse uma geforce 6600gt so eu recomendaria a ap450-x pois tenho ela ligado em over numa 6800nu mas como sao duas talvez seja muito para fonte ! e olha que essa fonte da vcom e boa pacas!!

Como disse em outro tópico quando comprei a 6200 tinha antes testado uma 6600GT no meu PC para ver se aguentava e aguentou muito bem, quase comprei essa, mas como sou pobre(é so ver o PC abaixo, peças não muito caras, mas muito bom) e a 6200 em comparação com a FX5200 que tinha é show de bola fiquei com ela mesmo. Agora mesmo você falando eu não acredito que você tem uma 6800 ligada nessa fonte, pois mesmo sendo uma excelente fonte eu teria muito medo de fazer isso. Outra coisa que sempre digo é que o mundo da voltas e o tempo não pára e vocês tem que ver que essa fonte da VCOM(AP450X) é realmente muito boa e não uma genérica de 100gramas e ela aguenta meses com uma 6600 agora 6800 já não sei. Fala aí brmotta quanto tempo já passou!

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!