Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2.6 fsb266 fsb333


Haupen

Posts recomendados

provavelmente estou fazendo uma pergunta já feita no forum, mas não consegui localiza-la no forum, e gostaria que me ajudassem.

Qual é a real diferença entre um processador amd 2.6 fsb266 e um amd 2.6 333 em porcentagem, por que eu to querendo trocar e quero ver se compensa.

Minha placa aceita os dois e atualmente estou com fsb 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, vou ser sincero, se você mudar do 266 para o 333 você só vai notar a diferença em um teste de benchmark (talvez nem tenha). Na prática você poderá usar memórias PC2700 em modo síncrono. :stupid:

Não recomendo. Se quiser trocar por um Barton 2800+ ou superior, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Haupen@02 de julho de 2005, 23:14

provavelmente estou fazendo uma pergunta já feita no forum, mas não consegui localiza-la no forum, e gostaria que me ajudassem.

Qual é a real diferença entre um processador amd 2.6 fsb266 e um amd 2.6 333 em porcentagem, por que eu to querendo trocar e quero ver se compensa.

Minha placa aceita os dois e atualmente estou com fsb 266

Vende sua placa mãe e seu processador atual, e compra um Athlon 64 ou um Sempron socket 754P 2600+ ou superior..., pois se trocar por um 2600+ de socket 462P não vai compensar a troca, pois o desempenho vai ser mínimo....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!