Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Texturas do Farcry


x_x_et_x_x

Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Sei que já tem alguns posts por aí falando disso, mas não achei nenhum que fose claro o suficiente para me dar a resposta. Tô com o Farcry aqui, acabei de instalar os 5 cds e comecei a jogar. Percebi que na praia dá unas paus na areia e ela fica preta, e algumas partes de grama ficam azuis. Ainda não mexi muito nas configurações, mas já li algumas menções a patchs e tal, só que eu não tenho a versão original. Tem como corrigir essas texturas, ou só com o original mesmo. Valeu,

e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Patch 1.1 não resolve esse problema o patch q resolve é o 1.3, daí sim ele fica perfeito!!!!!!

não to dizendo q o 1.1 é melhor, to dizendo q resolveu o meu problema de textura, o chao ficava preto, igual ao do colega aqui.

O patch vai instalar mesmo o jogo não sendo original?

E tem versões mais novas de patchs, tipo o 1.32 se não me engano, o 1.1 é melhor neste caso? Valeu,

e.t.

Cara, o meu jogo tb não é original, alias, é original sim, so não comprei original e funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@05 de julho de 2005, 20:22

Eu desisti de instalar os patches na versão "alternativa" (estava impossivel) e,como estava com tesão pra jogar,comprei o original usado por R$40,00 e,aí sim instalei os patches do 1.1 ao 1.3 ,então os bugs gráficos se foram. :palmas:

####### num sei como com essa sua VGA você teve pau nas texturas :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KuRaMa_YoUkO@06 de julho de 2005, 08:26

####### num sei como com essa sua VGA você teve pau nas texturas  :blink:

Existe um conhecido bug do FarCry com a série 6 da Nvidia que deixa a água sem aqueles efeitos maravilhosos,mas aplicando os patches o problema é resolvido :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@05 de julho de 2005, 20:22

Eu desisti de instalar os patches na versão "alternativa" (estava impossivel) e,como estava com tesão pra jogar,comprei o original usado por R$40,00 e,aí sim instalei os patches do 1.1 ao 1.3 ,então os bugs gráficos se foram. :palmas:

B) É isso mesmo leodeserto. Um jogo como Farcry merece o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!