Ir ao conteúdo

Como identificar um notebook REFURBISHED

notebookman

Posts recomendados

Postado
RF é um lance de sorte.

eu só compraria um pra mim se fosse muita vantagem mesmo o preço.

[]'s

também concordo, e pelo preço que ele tá pedindo lá quase R$ 1.800,00 ao meu ver está meio salgado... Pagaria no maximo uns R$ 1.300 e olhe lá!!!

• 2 meses depois...
Postado

hahahahaha Olá Pessoal.

Uns dizem que não presta, outros dizem que é bom, há quem diga que tem que pagar caro por um objeto o que eu acho um desperdício sem falar na burrice.

"Eu não sou rico por esbanjar dindin, e sim por poupar"

Como técnico que fui, eu falo "É melhor um aparelho revisado, do que um que sai de fábrica com 10 munutos de testes".

Como engenheiro, compro o que melhor me atende com preço mais acessível pois ao invés de comprar um, eu compro dois ou mais.

Rfurbished?

Minha casa não é nova mas é uma mansão, meu carro não é novo pois na fábrica corrigiram o que estava errado, e porque eu farei questão por um Not?

Postado

Notebook é coisa complicada. Tudo é feito quase que especialmente pra ele. É dificílimo achar peça para reposição. Se o fabricante não te garante o produto, como eu vou confiar? A garantia é de 90 dias. E depois? fico na mão de quem?

Um técnico vai tentar reparar a peça com defeito se existir a chance dela funcionar. Mas se a peça ferrou de vez, o notebook é condenado. Não presta mais.

Eu não compro RF. E garantia para mim é tudo.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...