Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você já teve problemas com processadores OEM?


rasta_man

Você já teve problemas com processadores OEM?  

1 voto

  1. 1. Você já teve problemas com processadores OEM?

    • Sim! Eu já tive!
    • Não, nunca me encomodei!


Posts recomendados

Estava na dúvida entre um CPU OEM e Box, mas vejo que como amo overclock, vou adquirir um CPU OEM + cooler 21B ao invés do CPU Box.

E para você tentar over em processadores 462 com cooler BOX não da certo, ele mau guenta o processador em stock ainda mais com over.Como você falo uma boa opção seria pegar o 21b q vai da conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernandoklock@09 de julho de 2005, 23:57

E para você tentar over em processadores 462 com cooler BOX não da certo, ele mau guenta o processador em stock ainda mais com over.Como você falo uma boa opção seria pegar o  21b q vai da conta do recado.

Não é bem assim não! Depende muito da ventilação do gabinete e da quantidade de baias que ele tem!

Eu usei o cooler box por duas semanas na época que comprei o processador da assinatura, e ele dava conta sim! Mesmo com overclock de 11x195! temperatura não passava de 47° mas mesmo nos dias mais quentes de verão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por hoguga@28 de julho de 2005, 10:21

Só uma pergunta.. Com as placas de video é a mesma coisa, a única diferença entre box e oem é a garantia e a embalagem?

Valeu

Isso não vale apenas para produtos de informática, mas sim para todo produto adquirido seja ele de informática ou não que possui um prazo de garantia maior, caixa, manual...etc, esse é um produto In-a-Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tem gente flando q se for pra OverClock não adianta compra BOX, ele dev tá flando isso porque ele acha q o cooler box não aguenta 1 overclock e tem q ser um outro melhor no lugar, mas, meu amigo compro um PROC. OEM no paraguay e percebeu q era remanufaturado (USADO), portanto todos correm esse risco não só o caso de um possivel overclock e não adiantar de nd um cooler box, mas sim o caso dos remanufaturados. fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!