Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 2600 por R$ 290,00...tá certo isto?


sheepboy

Posts recomendados

Postado Originalmente por .Saga.@09 de julho de 2005, 16:55

bah ACHO que não existe athlon 64 2600+ não cara... pode ser o sempron 2600+ skt 754 mais ele é bom mais nem tanto...  :P 128kb de l2...

Bom ainda acho que é bom esperar um pouco e ver o semprons 64 bits que devem ser um pouco melhores =)

agora q você falou, tb estou achando q não existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sheepboy@09 de julho de 2005, 17:37

E aí pessoal,beleza?!!!

Eu achei na net um Athlon 64 de2600 por R$ 290,00. Este é o precço dele mesmo? Achei muito barato em relação ao Sempron 2400 socket 462 que achei por R$ 230,00.

O Athlon 64 é topo de linha, não?!!!!

Meio estranho isto.

Amigo, Athlon 64 2600+ não existe, o que você deve ter visto, é o Sempron 2600+ socket 754P.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente é o Sempron 2600+ socket 754, ele vale muito mais a pena que qualquer processador socket A, além de ser da revisão E (mesma revisão do Venice) e possuir excelente capacidade de overclock, tem todas as tecnologias do Athlon 64, como Cool N Quiet, No Execute, SSE3, porém as instruções de 64 bits estão desabilitadas.

A AMD lançou está semana o Sempron com as intruções de 64 bits habilitadas.

De acordo com os preços praticados pela AMD, o Sempron socket 754 custa mais barato que o Sempron socket A, no Paraguai um Sempron 2800+ socket 754 está mais barato que o mesmo modelo do socket A

Só acrescentando, ano passado surgiu um rumor de que seria lançado um Athlon 64 2600+, mas isso não se confirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!