Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina de jogos


Downloads

Qual o seu processador?  

  1. 1. Qual o seu processador?

    • Intel Pentium IV
    • Intel Pentium III
      0
    • Intel Celerom
    • AMD Athlon XP
      0
    • AMD Sempron
    • AMD Athlon 64
    • Outros
      0


Posts recomendados

Meu Pc é lento :muro: , um pentium 110Mhz, com 16 Mhz de Memoria Ram, por isso o meu pai quer me dar um pc novo, como eu gosto de jogar no computador eu queria saber de uma boa configuração sem gastar muito que de para jogar os jogos como Counter Strike 1.6, GTA Vice City, Need for speed Underground, Worms 3D,FIFA 2004, etc. Eu estava pensando em um AMD XP 1.8Ghz ou um Pentium 1.6, 256 Mb de Ram, Placa de Video GeForce 64Mb com slot AGP, essa configuração é boa?

:palmas: :bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração q você postou nem boa pra jogos.

Se você não tem mt dinheiro pra gastar , procure por processadores como Athlon XP. Um Axp 2800+ barton ja esta razoavel para os jogos q você quer jogar. Memoria ram o ideal é ter pelo menos 512mb ddr.

A melhor placa de video custoxbeneficio atual é a gf 6200 128mb/128bits , custa cerca de r$ 450.00. Não se esqueça q ela tem q ter 128bits , jamais compre as de 64bits pois são bem inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@10 de julho de 2005, 15:34

Downloads, se você não quer gastar muito uma boa configuração mediana é a seguinte:

Abit AN7

Sempron 2800+

512MB de ram

HD 80GB Seagate, Maxtor ou Samsung.

Geforce 6600

Netadmin, acho que um Sempron socket 462P não daria para tirar todo o potencial que essa PV tem.

Um Sempron 3100+ socket 754P ou Athlon 64 3000+ ambos sockets, bateria de frente com essa 6600, e claro, teria de trocar de MB também.

Sempron 3100+ 754P

ASUS K8V 754P

Radeon 9600Pro

512 MB Ram kingston value

HD 80 GB Seagate.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui me sites de algumas lan hauses e cheguei a conclusão de que um pc para jogar que sai barato é um AMD Athlon XP com 1.8 Ghz, 256 Mb de Ram, Placa de Video GeForce MX-400 com 64 Mb e slot AGP, esse computador sai em media por R$ 1.10, e um pc asssim mas com o processador AMD athlon XP 2400+ sai por R$ 1.360 :-BEER :palmas: :joia:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Downloads@10 de julho de 2005, 17:04

Fui me sites de algumas lan hauses e cheguei a conclusão de que um pc para jogar que sai barato é um AMD Athlon XP com 1.8 Ghz, 256 Mb de Ram, Placa de Video GeForce MX-400 com 64 Mb e slot AGP, esse computador sai em media por R$ 1.10, e um pc asssim mas com o processador AMD athlon XP 2400+ sai por R$ 1.360  :-BEER  :palmas:  :joia:  B)

só se for pra jogar CS, né?!

Porque dos novos jogos não vai roda quase nada, e se roda só TUDO em LOW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@10 de julho de 2005, 18:13

só se for pra jogar CS, né?!

Porque dos novos jogos não vai roda quase nada, e se roda só TUDO em LOW...

Eu acho que não porque as lan hause que eu fui tem Unreal Turnamente 2004, Half Life 2 e outros jogos novos, pois os jogos mais potentes pedem Pc com 1Ghz, com 800 Mhz a mais da para jogar em velocidade boa, a placa de Video "GeForce MX-400 de 64 Mb com Slot AGP em 3D" é bem potente, e com 256 Mb de Ram da para jogar um games q não são muito novos mas são tem boms graficos, se aumentar para 512 vai rodar praticamente todos os jogos :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é o seguinte, com 1ghz não da pra roda nem CS 1.6 com 99 fps..quem dira os jogos novos...

acho q a config basica pra jogos de hoje em dia é

axp ou a64 de 2600+ pra cima

geforce FX 5700 pra cima

512 ddr pra cima

eu jogo todos os tipos de jogos possiveis, vai por mim, esse é o minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...........ele ta axandu o maximo uma mx440 porque ele usa um pentium100 galera......é normal......... também já passei por essa fase xD.........

cara + se eu fosse você eu pega um pc razoavel........

ex:

abit an7 ou asus a7n8x-x

processador semprom ou axp 2400

nvidia fx5200 128/128.......ou 256/128

512 ram kingston , samsung etc.......

fonte de 350w reais.....

cooler vcom 21b......

cdrw lg 52x......

hd de 40.....80.....samsung ,maxtor.....etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!