Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais um problema!


franskaf1

Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigo

Na verdade, o que ocorre não é o simples travamento do mouse e teclado! O que trava é SO como um todo! Veja.

Ao executar a pesquisa é feita uma busca intensa e o HD trabalha à toda, com a tentativa do SO localizar o arquivo desejado. Isso significa que, tanto a memória pode provocar erro, quanto o próprio HD, e quem sabe, até o processador pode não dar conta do recado, por falta de alimentação!

Como sua fonte é genérica, pode ser a causa dos travamentos. Reporte se em outras situações de uso intenso ocorrem travamentos! Qual a marca da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho tido problemas de travamento do pc em jogos tambem...

depois do loading normalmente...

mas ai, não rola o travamento de mouse teclado e afins...

rola tela azul com o nome de dois arquivos .sys mas que eu ja não lembro o nome deles...

em casa eu pego e posto eles se isso fizer alguma diferença...

conforme forem rolando os paus, vou postando aqui...pois estou acreditando que possa ser não só da fonte, como tambem da memoria ram...ja que uma é de marca e a outra generica...tem bus diferente e tal...

enfim, não sei como resolver...

(atualizei a bios e os problemas deram uma diminuida)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!