Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-link 502g generation 2


pedro_hp

Posts recomendados

Fala galera beleza? Tenho a algum tempo já o modem d-link 502g generation 2, logo que comprei fiz a configuração manual, como estava no manual dele. porém, eu uso muito o Emule, e não conseguia ID Alta e estabilidade, então comecei a procurar tutoriais de como abrir as portas desse modem. Eu só achava sobre o 500g, e o que eu achava do 502g, NÃO ERA igual ao meu Menu quando eu entro no " 10.1.1.1 ".

Bem, certo dia, achei um tópico em outro forum que o cara falava que nunca conseguiu abri as portas no modem dele, mas que um dia conseguiu e deixou um mini-tutorial. era o seguinte, ir em 10.1.1.1, admin admin, Advanced, colocar o Private Ip ( no meu caso 10.1.1.6 ) indo no CMD, iniciar, executar, CDM. Depois disso era só colocar a porta e colocar Apply. beleza, fiz isso, e deu certo, abri a 4662tcp e 4672udp e consegui ID alta. Depois de um tempo, outro usuario do forum disse o seguinte, aquela configuração que ele mandou fazer para abrir as portas, não era do modem 502g, e sim do 502 T, sendo que o modem lá do cara dizia 502g generation 2, e no meu tb. Peguei um link aqui no forum, de tutoriais de todso os modens, fui no d-link do Clube do Hardware http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html e baixei o guia rápido do 502g generation 2, E NÃO É IGUAL AO MEU MENU ! :blink:

Bem, a minha dúvida é outra na verdade, eu abro as portas beleza, mas quando eu desligo o modem e o hub, eu entro no modem e não tem mais nada aberto, ele apaga as portas, alguem sabe porque isso acontece?

Alguem saberia me dizer tb qual a diferença do 502g e do 502T e o menu deles?

Vou deixar aqui o menu do meu. PS: Se eu conseguir entrar nele, essa é outra dúvida, depois de algumsa horas conectadas, com trafego normal, baixando coisa e tal, eu não consigo acessar o modem, digito 10.1.1.1 e fica só carregando e não entra, porque será isso?

O texto fico meio longo e eu sei que é chato, mas isso pode ajudar muito gente que tem essse 502g e é cheio de dúvidas como eu, então vamo lá o pessoal que sabe mais ai, valeu.

PS: Não to conseguindo entra agora nele, depois eu coloco o screen aqui, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pedro_hp@16 de julho de 2005, 18:51

Fala galera beleza? Tenho a algum tempo já o modem d-link 502g generation 2, logo que comprei fiz a configuração manual, como estava no manual dele. porém, eu uso muito o Emule, e não conseguia ID Alta e estabilidade, então comecei a procurar tutoriais de como abrir as portas desse modem. Eu só achava sobre o 500g, e o que eu achava do 502g, NÃO ERA igual ao meu Menu quando eu entro no " 10.1.1.1 ".

Bem, certo dia, achei um tópico em outro forum que o cara falava que nunca conseguiu abri as portas no modem dele, mas que um dia conseguiu e deixou um mini-tutorial. era o seguinte, ir em 10.1.1.1, admin admin, Advanced, colocar o Private Ip ( no meu caso 10.1.1.6 ) indo no CMD, iniciar, executar, CDM. Depois disso era só colocar a porta e colocar Apply. beleza, fiz isso, e deu certo, abri a 4662tcp e 4672udp e consegui ID alta. Depois de um tempo, outro usuario do forum disse o seguinte, aquela configuração que ele mandou fazer para abrir as portas, não era do modem 502g, e sim do 502 T, sendo que o modem lá do cara dizia 502g generation 2, e no meu tb. Peguei um link aqui no forum, de tutoriais de todso os modens, fui no d-link do Clube do Hardware http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html e baixei o guia rápido do 502g generation 2, E NÃO É IGUAL AO MEU MENU !  :blink:

Bem, a minha dúvida é outra na verdade, eu abro as portas beleza, mas quando eu desligo o modem e o hub, eu entro no modem e não tem mais nada aberto, ele apaga as portas, alguem sabe porque isso acontece?

Alguem saberia me dizer tb qual a diferença do 502g e do 502T e o menu deles?

Vou deixar aqui o menu do meu. PS: Se eu conseguir entrar nele, essa é outra dúvida, depois de algumsa horas conectadas, com trafego normal, baixando coisa e tal, eu não consigo acessar o modem, digito 10.1.1.1 e fica só carregando e não entra, porque será isso?

O texto fico meio longo e eu sei que é chato, mas isso pode ajudar muito gente que tem essse 502g e é cheio de dúvidas como eu, então vamo lá o pessoal que sabe mais ai, valeu.

PS: Não to conseguindo entra agora nele, depois eu coloco o screen aqui, falou.

Muitos desses Modems possuem um tipo de SAVE. Verifique se o seu possui. O que pode estar acontecendo com você é que você depois que adiciona as portas você deve SALVAR, APLICAR essa configuração antes de dar REBOOT no Modem. Se você estiver só fazendo as alterações e indo direto dar o REBOOT pode ser que esteja esquecendo (se o modem possuir) de APLICAR ou dar SAVE nas configurações. Atente para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!