Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos de captura e ediçao


Posts recomendados

Eu já comprei um curso desses no passado e pra falar a verdade a única coisa que veio no curso que não sabia era como limpar fitas mofadas.

De resto, só bê-a_bá que eu já estava cansado de saber.

Tem até cursos que promovem voce a melhorar a qualidade após a captura do vhs e acho tudo uma balela, enganação pra vender o curso.

O VHS tem aquela qualidade e pronto, não se pode fazer milagres.

A receita pra se ter uma boa captura é:

Um micro funcionando redondinho e rápido.

Um dispositivo de captura eficiente (placa de captura, gravador de DVD de mesa, câmeras, etc...)

Fontes VHS de boa qualidade e conservação.

Meu amigo essa história que se pode melhorar um VHS depois de capturado é fantasiosa. Você até pode corrigir um pouco as cores, o foco mas não dá pra ir muito longe. É como numa fotografia de 1900 e bolinha onde voce coloca no scanner e vê tudo misturado, não sabe onde termina o cabelo das pessoas e começa o fundo.

Acho que aqui no forum você terá respostas a todas as suas dúvidas. É só arregaçar as mangas e começar. Pintou um problema: post aqui que com certeza alguem vai te dar um luz.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!