Ir ao conteúdo

Conexão S/PDIF e Caixa 5.1

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Saudações Galera, :bandeira:

Gostaria de saber mais sobre esta conexão S/PDIF. Tenho um Placa Asus P4800D-X que tem essa saida (Isto é saída de audio, não é??).

Qual o cabo q compro para ligar nas minhas caixas de som (Netrix - um subwoofer e 4 satélites)????

Atras delas existem duas entradas uma "Front Stereo in" e logo do lado "Rear in".

Se poderem me explicar esse tal de ==>"Front Stereo in" e "Rear in" <==

:huh: ficarei grato também...

Valeu...

Postado
Postado Originalmente por UnderGround@17 de julho de 2005, 19:55

:bandeira: Saudações Galera, :bandeira:

Gostaria de saber mais sobre esta conexão S/PDIF. Tenho um Placa Asus P4800D-X que tem essa saida (Isto é saída de audio, não é??).

Qual o cabo q compro para ligar nas minhas caixas de som (Netrix - um subwoofer e 4 satélites)????

Atras delas existem duas entradas uma "Front Stereo in" e logo do lado "Rear in".

Se poderem me explicar esse tal de ==>"Front Stereo in" e "Rear in" <==

:huh:  ficarei grato também...

Valeu...

Parece-me que suas caixas não aceitam a entrada digital, só analogica mesmo.

E o sub parece que ele emula a partir dos sinais estereo, basicamente você tem q ligar na saida line out (front spk no modo 5.1) e no line in (rear spk out no modo 5.1) da sua placa-mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!