Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular devo comprar?


Posts recomendados

Ola pessoal, preciso de uma pequena ajuda de vocês. Esta semana vou comprar um celular, mas quero um com câmera e que seja da vivo.

Eu fiquei na dúvida entre o Samsung Fashion Cam (SCH-N480) e Motorola e310

Me ajudem dizendo qual é melhor em releção a qualidade da foto, resolução e quantidade de cores do visor, recursos e compatibilidade com jogos e software baixados via wap.

Se alguém souver de algum celular com câmera, da vivo e que o preço não passe de $R500, postem aqui, por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também adquiri um modelo SCH-N480. Gostei do design, das funções e da tela. No momento estou tendo problemas para fazer funcionar o PC-Link.

Não gostei muito do consumo de energia dele. Usando no modo normal, ele dura pouco mais de dois dias, já no modo econômico, quatro dias. Porém, no modo econômico, nem o teclado acende. Ponto negativo neste quesito.

Tenho o cabo original da Samsung, mas ainda não obtive sucesso na conexão com o PC. Se alguém souber de alguma informação útil para esse problema, por favor me avise.

Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baixou o software correto para o modelo de celular?

http://www.samsung.com.br/sac/downloads/pclink.htm

Também achei o aparelho muito bom, visto o seu custo. A camera é boa, levando em conta que n possui flash tira boas fotos. Estou apenas preocupado com a durabilidade das teclas do cursor e a "OK" que mesmo com todo o cuidado já me parece "cansada" em poucos dias de uso. Espero que seja só impressão minha, senão vou ter q ir na assistencia trocar o teclado.

Abraços,

Renato

Postado Originalmente por gutossauro@12 de agosto de 2005, 10:41

Tenho o cabo original da Samsung, mas ainda não obtive sucesso na conexão com o PC. Se alguém souber de alguma informação útil para esse problema, por favor me avise.

Guto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!