Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isass.exe ?


masterox

Posts recomendados

lsass.exe esse arquivo ele esta no system32 no pc. alguém tem alguma informação sobre aplicativo? quando conecto a internet demora um pouco ele da um erro neste aplicativo dizendo que deu erro de memória este computador será reiniciado. agora meu pc não liga mais deu problema na memória ou ela queimo ou esta com mau contato eu vou olhar ainda isso alguem pode me dar alguma informação sobre esse aplicativo?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masterox@20 de julho de 2005, 08:13

lsass.exe esse arquivo ele esta no system32 no pc. alguém tem alguma informação sobre aplicativo? quando conecto a internet demora um pouco ele da um erro neste aplicativo dizendo que deu erro de memória este computador será reiniciado. agora meu pc não liga mais deu problema na memória ou ela queimo ou esta com mau contato eu vou olhar ainda isso alguem pode me dar alguma informação sobre esse aplicativo?.

Te pc deve estar com vírus....passa um anti virus pra dar uma garibada...senão for virus..reinstala o sistema...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!