Ir ao conteúdo

Caixas de som!

Posts recomendados

Postado

URGENTEEEEE!!!

Tarde, galera!!!

Tenho interesse em comprar caixinhas de som com subwoofer, para poder também utilizar com minha TV...

Já fiz muitas buscas aqui na net, várias lojas virtuais, mas como pretendo dividir em cheques, há uma certa dificuldade de fazer pela internet... Se alguém souber de uma loja virtual que aceite parcelamento em cheques e que possua caixinhas de som boas, por favor me indiquem...

Moro aqui em Sampa-capital e quero ir até a Santa Efigênia para comprar as caixinhas, se eu não conseguir pela net, mas não conheço os melhores lugares para se comprar lá, as lojas de confiança... Alguém poderia me ajudar?!?!?

Muito Obrigado, Rodrigo de Luna. :(

Postado

Já sim, mas num tem como comprar com cheques sem juros, e os juros são absurdos, muito absurdos por sinal...

E tem outra, eu prefiro ver o que estou comprando, comprar e levar na hora, nem curto essas enrolações de ML...

Valeu pela dica, manu!!!

Postado

Viu, já como você quer pagar com cheque e tal, que tal você ir nessas lojas grandes tipo americanas... mas pela net com cheque dificilmente você acha alguma coisa... Tenta ir nessas lojas pessoalmente.

Postado

Olá amigos desculpe entrar no papo mas o assunto é comum.Onde encontrar as caixas x230 2.1 da logiteh .Quem puder ajudar agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!