Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd 64 3200+ overclokeado


Rip_69

Posts recomendados

Boas, grande comunidade esta desde ja os meus parabens,

eu so portugues e tenho um AMD 64 3200+ soquete 939 ke tem como clock normal 2.0ghz, mas eu alterei todo o dissipamento do processador e da caixa e fiz-lhe overclock para 2.5ghz, gostava de saber a ke amd pode ser comprarado o meu com este overclock e ja agr a ke intel pode ser comprardo? comprimentos e continuem com o bom trabalho.... :P:P:P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rip_69@21 de julho de 2005, 11:32

Boas, grande comunidade esta desde ja os meus parabens,

eu so portugues e tenho um AMD 64 3200+ soquete 939 ke tem como clock normal 2.0ghz, mas eu alterei todo o dissipamento do processador e da caixa e fiz-lhe overclock para 2.5ghz, gostava de saber a ke amd pode ser comprarado o meu com este overclock e ja agr a ke intel pode ser comprardo? comprimentos e continuem com o bom trabalho.... :P  :P  :P  :D

beleza amigo? :-BEER ... tenho uma máquina igual a sua, acabei de montar, e já estou interessado em fazer um over nela... (A 64 3200+, 2 X DDR 400 512MB, PLC.MÃE ASUS A8V DE LUXE, COOLER ZALMAN CNPS7000B-ALCu LED)... você pode me dar um passo a passo como fez o seu? e se está estável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!