Ir ao conteúdo

Capturar e editar DVD com Studio Plus

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, :muro:

Sou novo no clube. Já uso há algum tempo o Decrypter o DVD2one e o

CopytoDVD. Trabalho com facilidade com o studio plus. Gostaria de saber como capturar DVD para o Studio para edita-lo. isso é possivel ???(colocar transições nas musicas, por exemplo)

grato por qualquer dica.

um abraço

joca

Postado

O Studio importa arquivos MPEG2 e AVI

Tendo um arquivo de dvd (vob's, inf...), você tem que passar para MPEG2 e depois importa-lo para o Studio para a edição....

Com o TMPGEnc DVD author e outros programas você pode fazer essa conversão para MPEG2

No citado os passos são

Add DVD video >selecionar a pasta videoTS > OK . Next > Marcar Copy the clip video data....Pronto será criado em poucos minutos o MPEG2 que você poderá importar com o Studio.....

Postado

:bandeira:

Ok vitor, obrigado pela dica. Você tem ideia de como eu posso conseguir este software, o TMPGEnc DVD author?? é free? alguma outra opção?

tks joca

Postado

Ei, te desculpo pelos erros sim .... :D

....o problema é que eu ainda sou ruim nesse trem e não consigo ler direito quando tem erros... :cry:

de qualquer forma obrigado, :-BEER

um abraço,

joca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...