Ir ao conteúdo

Swat 4

Venom.Team

Posts recomendados

Postado
hehe... se você tivesse reinstalado o jogo, guardando os saves também teria conseguido arrumar o jogo.

Valeu! B)

Hã Hã, reinstalei o jogo 4 vezes pra ver se mudava a configuração pra default mas sempre que abria ficava decepcionado.

Postado
Cara, achar o detetive é procurar pela área até achar o cara, mas lembro que ele fica escondido numa das salas explodidas, que dão acesso à parte externa. Tome cuidado antes de atirar em alguém armado, porque ele vai se identificar dizendo: "Don't Shoot". Daí você não atira nele, manda ele baixar a arma e ele vai dizer que é policial (tem que estar com o inglês em dia para entender). Investigar você vai depois que falar com ele, porque ele vai te dar a dica do que está acontecendo por lá. E o bring order to chaos é simplesmente prender todo mundo, como em todas as missões, deixar todo mundo amarrado no chão, quer seja bandido, quer seja refém.

pelo o que eu sei

bring order to chaos =, é tirar o controle dos bandidos, como matar eles(pouco convencional) ou prendelos,

rescue all civillians =você prende os refens e civis

Falou

olá galera sou novo por aqui...

e estou numa fase de um banco eu acho...

ou uma central de computadores...

mais o problema que ja completei 2 das 3 missoes...

e tem um cara dentro do elevador jogado com a cabeça presa na porta e um cara em cima de uma divisopria no chao sangrando ambos...

e eu nao sei o que fazer...

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR???

GRATO

o que você tem que fazer em relação aos cara sangrando, aperte "F" ou o botão do meio do mouse para informar ao centro da swat(TOC) que você encontrou os cara ai... (mais você tem que estar mirando para alguma parte do corpo dele!)

faça isso cpm os caras que você prende, mata ,enfim, tudo que aparecer aquela barrinha em baixo no meio escrito alguma coisa "to TOC"

com isso você n perde pontos, e talves o detetive é o cara 1/2 morto no colchao!! (que não é esse caso)

ve se isso resolve, vai ser muito util para missoes seguintes!!

Falou

í eu de novo..

8º fase...

sao várias missoes so que nao consigo terminar 3 delas

- rescue detective walsh

-investigate the laundromat

-bring order to chaos

peço a colaborção de todos que puderem me ajudar...

porque to na fome xD e assim fico parado

kkkkkkkk

Falou galera....

nossa você tinha conseguido passar naquela fase né??

hsuhsuhs respondi a toa

se você n coseguiu passar essa

eu acho que é nessa fase

vai para un tipo un cemitério, em baixo da casa

ai fique olhando para ele e ao seu redor

o seu carinha informarar automaticamente para o centro(TOC) ainda completa esse objetivo!

se for ma fase que eu to pensanso hsuhsu:D

se não for, me manda um email sei lá!!

n estou com ele instalado mais, com certesa ajudarei você!

flws

Hã Hã, reinstalei o jogo 4 vezes pra ver se mudava a configuração pra default mas sempre que abria ficava decepcionado.

ai desculpem se eu estou enchendo o saco respondendo muito de uma veis aqui. (deve ser porque no feriado fiquei com muita vontade e n podia):D

mas acho que ele quis que você fisesse era, gravar seu save, e desinstalar o jogo, e em seguida deletar a pasta da sierra. depois reistalava, colocando o save no lugar.:lol:

Falou

Postado

Exatamente! Assim como o diego citou, você deveria não apenas utilizar o Desinstalador do jogo, mais sim eliminar seus rastros (por exemplo saves) visto que a configuração do jogo fica nestes pedaços não deletados automaticamente.

Eu lembro que quando aconteceu comigo eu fiz tudo e ainda passei um ghost para eliminar o restante... depois quando reinstalei tudo funcionou normalmente e nem cheguei perto da pasta de configuração de vídeo novamente... hehe...

Valeu! B)

Postado

Tenho uma boa noticia para vocês..

Está disponivel na edição n°74 da FULLGAMES este grande jogo, para quem quer disfrutar do multiplayer dele é uma boa.

9777108110740e.jpg

• mês depois...
Postado

para prender os suspeitos aperte o H para sair a arma ai aparece a algema para prender tem que fazer ele se ajoelhar e levantar as mãos para efetuar a prisão, e se eles resistitem jogue o esprei de pimenta e chame os companheiros, e ai ele se rende. Obs: aperte a tecla do mouse esquerda e precione até prender.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola,

Gostaria de saber como faço para soltar a refem que encontra-se atordoada na fase RESIDENCIA DOS FAIRFAX, pos nao consigo fechar a fase faltando somente esta refem.

Se possivel enviar respostas também ao email [email protected].

Agradeço desde ja.

Postado

Aquele mulher gorda que não quer se render você tnq jogar um pouco de spray de pimenta para ela se ajoelhar.

Se for aquela que está deitada, que não consegue se levantar você só precisa reportar apertando F.

• 5 semanas depois...
Postado
Eu estou com swat 4 instalado, mais no meu não tem as legendas das falas.

Será que vocês podem me ajudar a colocar essas legendas???????

de anti-mão eu já agradeço.

não tem como colocar legenda no jogo mas vê se acha algum path

que adicione legendas

Postado
não tem como colocar legenda no jogo mas vê se acha algum path

que adicione legendas

mas o problema é que eu já joguei esse jogo em uma lan house, e lá tinha as legendas de todas as falas dos policiais, reféns e terroristas!!

valeu!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém sabe me dizer como eu faço para desbanir alguém?? Jogo com mais dois amigos em rede e eu sou o servidor. Por um descuido de um dos dois, votamos o banimento do outro, e não consigo achar como desbanir o cara. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, gostei demais do jogo.

É como o amigo falou, é muita estratégia, foi o jogo que eu mais demorei para zerar.

Muito difícil, precisa de muita calma para jogar.

Gráficos bons, jogabilidade também, bem realista.

Gostei muito

Minha nota: 9,5

Postado

ae alguem me ajuda por favor, fiz esse tutorial ae certinho....mas quando vou salvar o mapa a parece a seguinte mensagem couldn't save package " o diretorio do mapa" : file is not writable.

sendo q consegui fazer com o primeiro mapa ae fui fazer com mais 2 e nao funcionou e nao tentei mais fazer com o resto....valeu

Postado

Eu estou com uma dúvida, eu queria abrir um server de SWAT 4, mas...meu amigo não consegue ver o meu servidor. Eu tentei usando o "Hamachi".

Meu modem é o "Dlink WBR-2310".

Alguem poderia me ajudar? ._.

Postado

Tanto o firewall do windows quanto o do modem. Eu consigo jogar aqui de boa com mais 3 pessoas usando o hamachi e ainda como server de ventrilo mais o SWAT4. Só tem que abrir as portas certas e desabilitar o firewall (ao menos para o ventrilo, para o SWAT4 e para o hamachi).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!