Ir ao conteúdo

Swat 4

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Só isso????

Não tem que fazer mais nada, só isso mesmo é só soltar gas de pimenta que eu consigo passar de fase, pois os outros objetivos eu já consegui.

1º - Aplique o choque com o teaser na velha.

2º - Aperte "F" para a velha se render.

3º - Pegue as algemas ("H") e a prenda.

Pronto!Finalizou a missão.

Postado

Mas que jogo bom e agradável!

Ontem comecei a jogar Swat 4, muito bom.

Tem alguns pormenores esquisitos, como a configuração default bizarra(abrir menu no botão esquerdo do mouse?), mas isso é só mudar. Alias, como faz pra mudar a configuração das armas e do restante do inventario?, a tela onde se faz isso não me deixa alterar nada... E o cara é meio lentalhão e jogabilidade é meio empedrada, mas acho que sinto isso por estar habituado a jogar UT.

O graficos são show de bola. Me disseram que eram inferiores as jogos atuais, mas não achei isso. As texturas e cenarios são muito bons, o unicos detalhes inferiores são a iluminação meio aritifical e a cabeça dos soldados parecer a do Homem-missel do Giraia. Tudo na maximo, 1600x1200 8x AA e 16x de AN. :D

O som peca um pouco, tem muitas frases repetidas e aquele negócio dos seus subordinados pedirem pra você "sair da frente" é motivo pra assassina-los todos, mas fora isso, ta legal.

A melhor coisa é a diversão e aspecto estratégico, muito bom.

Postado

...E o cara é meio lentalhão e jogabilidade é meio empedrada, mas acho que sinto isso por estar habituado a jogar UT.

definitivamente sim :P

eu achei bem bacana tambem, mesmo os graficos...

concordo contigo a parte do som e da frase "sai da frente" :naonao:

Postado

~

gostei do jogo..

estrategia e tiro juntos é o ke há! :D

belo topico..vou comprar..

swat 3 estava em promoção mas n sabia se era bom..parece ke o 4 deu uma melhorada nos graficos (pelas fotos)..

valeu pessoaaaaaal xD

;*

Postado

definitivamente sim :P

eu achei bem bacana tambem, mesmo os graficos...

concordo contigo a parte do som e da frase "sai da frente" :naonao:

"Boss,get out of my way"-Isso já é bem irritante :D

Postado

Pessoal,para quem está com problemas para passar das fases em SWAT 4:

1º-Ande com a 12 de borracha e uma pistola(as submetralhadoras não tão com nada...)

2º-Dê preferência ás granadas de gás,pois são mais eficientes.

3º-Sempre equipe todos da equipe com os "optwands",pois é crucial para qualquer missão.

4º-Quando um terrorista reagir,meta bala.

5º-Nas últimas missões,já que são mais difíceis,use sempre a 12 de borracha.

6º-Os calços de porta servem nas horas de cercar os terroristas para emboscadas... :devil:

7º-A interface de ordens é uma ótima ferramente,não deixe de usar,pois seus subordinados podem ser mais eficazes que você em certas situações.

Bom,é isso aí pessoal,quem tiver mais dicas é só postar também.

T+

• Membro VIP
Postado

1º-Ande com a 12 de borracha e uma pistola(as submetralhadoras não tão com nada...)

3º-Sempre equipe todos da equipe com os "optwands",pois é crucial para qualquer missão.

6º-Os calços de porta servem nas horas de cercar os terroristas para emboscadas... :devil:

7º-A interface de ordens é uma ótima ferramente,não deixe de usar,pois seus subordinados podem ser mais eficazes que você em certas situações.

T+

Muito boa as dicas, só discordo de usar a 12 de borracha, ela é eficiente em CQB, mas em distancia a eficiencia do shotgun é minima, prefiro optar pela Colt M4 ou pela Heckler & Koch MP5(com silenciador), e um taser como arma secundaria, é só atirar em regiões criticas no suspeito, que ele se rende, tiros nas mãos, joelhos, etc, e jogar uma granada de gás ou um tiro de taser para ele se render, se ainda assim se recusar, continue atirando em regiões não letais, se ele não desistir, vai morrer :P.

Postado

Muito boa as dicas, só discordo de usar a 12 de borracha, ela é eficiente em CQB, mas em distancia a eficiencia do shotgun é minima, prefiro optar pela Colt M4 ou pela Heckler & Koch MP5(com silenciador), e um taser como arma secundaria, é só atirar em regiões criticas no suspeito, que ele se rende, tiros nas mãos, joelhos, etc, e jogar uma granada de gás ou um tiro de taser para ele se render, se ainda assim se recusar, continue atirando em regiões não letais, se ele não desistir, vai morrer :P.

Com a Colt M4 não sobra um sujeito vivo na missão... :devil: Mas o problema é não levar tiro nas missões e não matar os suspeitos.

Postado

T+

Primeira duvida, são quantas missões ao todo???

Segunda duvida, o q é "optwands"?? (pois o meu Swat ta traduzidoe eu não sei quase nada de inglês)

Terceira duvida, "calços da porta"?? explique melhor para mim!!

Quarta duvida, tem como eu da ordem para os outros usarem as bombas e etc?? c tem, como faço??

• Membro VIP
Postado

Com a Colt M4 não sobra um sujeito vivo na missão... :devil: Mas o problema é não levar tiro nas missões e não matar os suspeitos.

M4 com tiro na perna ou no braço não mata, já no peito..., eu gosto dessa arma para missões de alto perigo, em que dificilmente os elementos se rendem sem levar uns tiros :)

Primeira duvida, são quantas missões ao todo???

Segunda duvida, o q é "optwands"?? (pois o meu Swat ta traduzidoe eu não sei quase nada de inglês)

Terceira duvida, "calços da porta"?? explique melhor para mim!!

Quarta duvida, tem como eu da ordem para os outros usarem as bombas e etc?? c tem, como faço??

Optiwand é a camera, com lcd, serve para olhar por de baixo de portas, ou para olhar em cantos próximos a um ponto cego, indispensavel.

E calços de porta(Door wedge) é o acessório, que não permite que a porta seja aberta por um dos lados, excelente para armar armadilhas, e prender os suspeitos em um sala.

E das granadas, para mandar alguem jogar uma, aponte para a direção que você quer que joguem a granada, clique com o botão direito do mouse(vai estar no gold, ou seja tanto um membro da equipe azul quanto da vermelha podem jogar), vá em (branch quando está mandando abrirem a porta) bang and clear ou gas and clear.

Postado

M4 com tiro na perna ou no braço não mata, já no peito..., eu gosto dessa arma para missões de alto perigo, em que dificilmente os elementos se rendem sem levar uns tiros :)

Optiwand é a camera, com lcd, serve para olhar por de baixo de portas, ou para olhar em cantos próximos a um ponto cego, indispensavel.

E calços de porta(Door wedge) é o acessório, que não permite que a porta seja aberta por um dos lados, excelente para armar armadilhas, e prender os suspeitos em um sala.

E das granadas, para mandar alguem jogar uma, aponte para a direção que você quer que joguem a granada, clique com o botão direito do mouse(vai estar no gold, ou seja tanto um membro da equipe azul quanto da vermelha podem jogar), vá em (branch quando está mandando abrirem a porta) bang and clear ou gas and clear.

Valeu, mas faltou responder uma, são qtas missoes ao todo?? eu to na 8ª, missão do roubo de Diamantes!!

ah uma pergunta, se eu mandar outro membro da equipe olhar por baixo da porta com o Optiwand ele o membro no caso saberá onde esta o inimigo aí ele será mais eficaz?(para matar-lo ou prende-lo) ou não tem nada a ver, o Optiwand só é eficaz comigo??

Postado

Valeu, mas faltou responder uma, são qtas missoes ao todo?? eu to na 8ª, missão do roubo de Diamantes!!

ah uma pergunta, se eu mandar outro membro da equipe olhar por baixo da porta com o Optiwand ele o membro no caso saberá onde esta o inimigo aí ele será mais eficaz?(para matar-lo ou prende-lo) ou não tem nada a ver, o Optiwand só é eficaz comigo??

São umas 16 missões.Fica tranqüilo,manda eles tacarem granada de gás e limpar...mas eles só lhe informam quantos inimigos tem no local e tanto faz as posisões.

T+

Postado

aí pessoal, eu também tenho swat 4 e curto muito ele, principalmente quando jogo online, e ó que minha net é discada, mas tudo bem.

Eu queria atualizar ele, o meu jogo é pirata em inglês, e eu queria atualizar ele para a versão 1.1, baixei o patch 1.1 em inglês do site http://www.swat4.com só que quando vou atualizar aparece dizendo que a linguagem é diferente, daí baixei a versão inglês uk e deu a mesma coisa.

O que eu tenho q fazer, o que vocês fizeram para instalar o patch na versão pirata?

Postado

Eu estou na missão do Hotel, alguem sabe onde estão as bombas pra desarma???

e outra coisa, pra vocês qual é a pior missão??

Uma está na escadaria,a outra está no último andar.As outras eu não me lembro.A pior fase é a do prédio,acho que o nome é Children of Tarone Tenemant(ou algo assim).

T+ :-BEER

Postado

Uma está na escadaria,a outra está no último andar.As outras eu não me lembro.A pior fase é a do prédio,acho que o nome é Children of Tarone Tenemant(ou algo assim).

Na escadaria?? em q andar?? pois na escadaria é onde fica a maleta q ativa a bomba... no ultimo andar a onde?? são qtas bombas ao todo??

Postado

Na escadaria?? em q andar?? pois na escadaria é onde fica a maleta q ativa a bomba... no ultimo andar a onde?? são qtas bombas ao todo??

Eu não tenho certeza,mas são umas 4/5 bombas.Siga o "bip" que elas fazem,pois não lembro a localização delas.

• Membro VIP
Postado

Eu não tenho certeza,mas são umas 4/5 bombas.Siga o "bip" que elas fazem,pois não lembro a localização delas.

E nem tem como ter certeza, a posição das bombas é aleatória.

Postado

aff não jogo Swat 4 mais tão cedo, joguei hoje de manha e parei na missão do Hotel e hoje de noite volto a jogar e a minha carreira ainda esta na missão do hospital (a pior missão que eu acheu ate agora) :muro::bravo::naonao:

num sei ate agora porque isso aconteceu :tantan: mas me deixou muito bolado :muro: ... me desanimou legal :goff: ....

devo voltar a jogar quando meu animo voltar, que deve ser daqui a 2 ou 3 semanas, ate lá ficarei parado nesta missão!! ate breve companheiros de Swat 4!! :bye:

Postado

Bip que elas fazem?? num reparei nesse bip não!! só consegui desarmar duas!! outra pergunta, tem alguma passagem na fase que da pra ir a onde o helicoptero está!? ou o helicoptero não é acessivel??

Postado

galera, to com uma duvida, na 2º fase da casa onde você tem que resgatar a velha e a menina, como faço para soltar a menina que está deitada e amordaçada ?

não sei como salvar ela, se alguem souber, de um toque ai !!!!!!!!!!

Valeu !!!!!!!

post-42703-13884915595231_thumb.jpg

post-42703-13884915595873_thumb.jpg

Postado

galera, to com uma duvida, na 2º fase da casa onde você tem que resgatar a velha e a menina, como faço para soltar a menina que está deitada e amordaçada ?

não sei como salvar ela, se alguem souber, de um toque ai !!!!!!!!!!

Valeu !!!!!!!

Você não salva ela,só reporta ao CI.Se a missão não terminou,tente procurar mais suspeitos ou civis soltos.A menina em que o game se refere está no final do túnel,que fica atrás de uma porta,ao qual você tirou na screen.

T+ :bandeira:

Postado

Você não salva ela,só reporta ao CI.Se a missão não terminou,tente procurar mais suspeitos ou civis soltos.A menina em que o game se refere está no final do túnel,que fica atrás de uma porta,ao qual você tirou na screen.

T+ :bandeira:

valeu a ajuda, mas aquela menina teve a opcao de algema-la, então fiz isso., não é para algema-la? aquela senhora não é para fazer nada tambem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!