Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube Radeon 9800PRO. Ou não


edummjorge

Posts recomendados

Estou com uma suposta placa Radeon 9800PRO 128MB/256Bits Gecube para testar aqui em casa. (essas informações eu confirmei pelo próprio Control Center do driver). Ainda bem que é só pra teste, estou desconfiado.

Mas peraí. Gecube? Na caixa está escrito GeXcube.

"X"?? Nunca vi isso numa caixa de uma Gecube...

Daí pensei: ah, deve ser alguma linha estranha, sei lá né, o "X" pode ser só enfeite.

Entrei no site da gecube (o indicado na caixa para suporte) http://www.gecube.com.tw.

Não existe esse modelo no site da gecube! Mesmo na seção dos "Discontinued". Teóricamente, por mais velho que essa placa seja, na seção "Discontinued" ela deveria existir. É esse site que é porcaria ou o que?

E ainda mais: na caixa só está escrito Radeon 9800 Series, sem o "PRO". Já no manual o PRO aparece... Isso tudo é economia de caixa? Tipo pra ter uma caixa padrão para todas as placas da série 9800? Que zuado!

Daí eu pensei: ah, vamos ver como estão os clocks da bichinha.

Core Clock: 324Mhz

Memory Clock: 290Mhz (esse deve ser o clock real, como é DDR, 290x2=580Mhz)

Ela tá "capada". (é assim que fala?)

Nas tabelas a Radeon 9800PRO era pra tar como 380/680Mhz...

E agora eu não sei se essa placa presta, se está configurada direito e tal...

Alguém sabe o porquê dessas estranhezas aí??

Obrigadão gente.

OBS: Pra variar, eu tenho que mandar postar umas 5 vezes até que vá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!