Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De marca pra marca


Eduardo_JaKa

Posts recomendados

Pessoal, considerando uma GeForce 6600GT PCI-E baseada no modelo default que a nVidia recomenda (FOTO) de clocks defaults de 500/1000Mhz, existe alguma diferença de desempenho entre os fabricantes da 6600GT ??? ou é do gosto do cliente, devido os visuais, Cd's aparte, e extras ???

outra coisa, eu estava vendo o modelo 6600GT da inno3d, baseado no modelo da nVidia, ela tem muitas vantagens, Memos de 1,6ns, dissipador nas memos, sistema de cooler feito pela Cooler Master e vários cd's acompanhantes... resumindo, é uma boa marca pra se pegar ????

(Innod3 6600GT Foto)

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pod e como não pod haver diferença entre marca.. isso vai depender de q marca você escolher...

Algumas marcas, usam peças de menor qualidade, afim de baixar o custo final da placa e isso resulta em menos performance....

essas placas são chamadas de capadas!

ou ainda.. a versões com menos bits... a GF 6600 com 64bits.... q xegam ater a METADE da performance da versaum original!

isso como eu falei.. acontece para diminuir o custo final... a casos beem "absurdos" como as placas com 256mb de memoria e 64bits!

tome cuidado.. pois mts vezes podemos ser enganados sem perceber..

quando for comprar alguma placa... PESKISE mt sobre ela....

eu fiz isso.. e recomendo a todos... não COMPREM NADA PRECIPITADO....

fazia 2 meses q adiava a compra do meu computador (esse abaixo da assinatura) e não era por falta de grana! era pra saber o que EU ESTAVA COMPRANDO!!!

abraços

ps: sobre a marca da INNO 3D não sei lhe informar..mas logo aparecera alguem aqui q conhece esse modelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, se as placas tem o mesmo gpu com os mesmos clocks como você citou não haverá diferença alguma em performance, se tiver vai ser algo dentro de uma margem de erro de 3% (hehe o economista aqui falando) mas sério, não vai ter diferenç notável! Agora é bem pelo caminho que você falou, vai pela marca que mais te interessou, se acompanha cd's do teu interesse, e aquele bla bla bla todo! Vejo que essa Inno3d é uma boa placa com memórias boas e pelo que parece um bom cooler da conhecida Cooler Master :) eu iria nela! Agora depende do seu gosto e do preço também! OK?! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!