Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor modem na atualidade?


IvoB

Qual é o melhor modem na atualidade?  

24 votos

  1. 1. Qual é o melhor modem na atualidade?



Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por zsmalves@28 Abr. 2003,11:43

Para mim o Lucent são os melhores sem dúvida os USR estão só com o nome mesmo sem falar que é complicado conseguir os drivers............ :D

drivers?

o proprio Windows reconhece e instala...

Pra min apesar de Lucent ser muito bom, nunca vai chegar aos pés da telecnologia do US.robotics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal,

Em relaçao ao modem, não troco o meu Rockwell por nenhum outro.Tanto é q to pra trocar o computador e vou dar preferência a comprar outro Rockwell hard modem

Acho o Rockwell excelente e acho q não fica devendo nada ao US Robotics.

Se informem sobre essa marca. Acho q só vão ouvir falar bem. :)

Em compensação tenho um HSP56 q acho um lixo. rsrs

Um grande abraço a todos,

Fernando(nandojff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nandojff@02 Mai. 2003,02:57

Ai pessoal,

Em relaçao ao modem, não troco o meu Rockwell por nenhum outro.Tanto é q to pra trocar o computador e vou dar preferência a comprar outro Rockwell hard modem

Acho o Rockwell excelente e acho q não fica devendo nada ao US Robotics.

Se informem sobre essa marca. Acho q só vão ouvir falar bem. :)

Em compensação tenho um HSP56 q acho um lixo. rsrs

Um grande abraço a todos,

Fernando(nandojff)

Opa!

Encontrei um sózia!  :P

Eu também tenho o Rockwell e não troco por nada!

Já testei aqui neste pc e nesta linha US, Lucent, e acho q nenhum chegou aos pés do Rockwell!

Viva Rockwell!

:D

PS: Qual é o modelo do seu Rockwell, amigo?

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pode por Lucent/agere cara

O lucent antigo(q tem chipset lucent mesmo), da um show, já esses novos com chipset agere sao uns lixinhos...

Lucent detona mesmo, era o unico winmodem q brigava de igual com os hardmodens...

Existiu lucent hardmodem? Se existiu meu deus, era de ouro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu sei pelos foruns: UsR ISA e Lucent antigo são muito bons, sendo q tem relatos q o Lucent era melhor pra jogos.

Os novo Lucents são estão ruin quanto os outros.

O q eu sei por usar: O motorola sm56 quebra um galho se não tiver outro (rs) ele funcionava legal com um driver antigo do 98 q nem tem mas no site da Motorola e com uma string legal aqui...mas troquei de placa-mãe e ele deu incompatibilidade.... Peguei o Intel 537 e está ótimo! Download a 5.5 chegando a 6.0k as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um lucent isa nossa era a 8ª maravilha do mundo, agora tenho um lucent pci chipset agere to com vontade de socar essa !@#$%, cansei, agora estou decidido vou comprar um US Robotics ISA porque em PCI não confio mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, meus cumprimentos a todos!!

 Vamos la!! Tive um USR externo 56k...muito bom..sem problemas...unico problema...na primeira versao do win98 não existe driver..já na segunda tem...e para acha-lo e um sacrificio.

 Troquei por um intel 537...!!! não deu um pau ate agora, não caiu, tem velocidade quase igual ao USR Ext.

 Downloads em ate 5.5KB. Tudo beleza.

 já tive um motorola também. Funcionava direitinho.Mas não era pareo para estes dois que citei.

 Quanto aos Lucents...tenho serias restricoes...drivers para xp sao uma novela...sempre isso...não dao sinal...aquela novela de esse driver não e assinado digitalmente...e chipsets incompativeis...dao muita incompatibilidade com alguns OS.

       E isso!!!!Um abraço para todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os US ROBOTICS sao os melhorem mas porém eu uso um modem antigo q e show de bola não troco ele por nada e o lendario Rockwell 56k  hoje ele chama conecxant ou acho q e a empresa q faz o drives para ele  quando eu peguey ele eu tive q fazer uma tualizaçao da Memoria flash dele  mas ele aregaça eu faço 30 megas de dowloading por hora com ele

meu ping no counter strike com ele e 120 fica perto das adsl

e o melhor modem q já usei mas como disse os melhores ainda sao os US ROBOTICS.  mas os antigos Rockwell detona pena q a maioria desses Roclwell sao isa !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter tirado os USR da pesquisa pois é um ótimo modem porém meio carinho...

Já em relação a custo X benefício eu fico com o Intel HAM.

Antes dava preferência aos Lucents mas depois que instalei linux e descobri que ele não instalava esse modem pois não passava de um "mico" modem disfarçado ( o com o chip sv92p) e com esse Intel que tô o desempenho dele é bom em qualquer SO.

Sem contar que a Intel já dá os drivers mastigadinhos pra instalar no Linux. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha opnião US ROBOTICS é o melhor de todos os modems que já vi outro muito bom que o pessoal fala, mas que eu nunca vi, e o 3com externo mas este e gringo, nunca vi até gostaria de saber se ele e tudo isso que falam mesmo????????????????

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois PCs: em casa um Pentium 233MMX 64MB RAM placa mãe M571 Pc-chips e na oficina um antigo 586 com 16MB RAM placa mãe Ga-5486AL Gigabyte. Os dois usam modem Lucent. Também tenho dois modems Motorola de 56k com voice mas sendo um ISA e o outro PCI. Sinceramente não gostei destes motorolas pois davam muito pau na conexão e rodam apenas em pentium MMX pra cima, por isso fico com o lucent.

Ah mais uma coisa: uso provedor grátis POP e alcanço sempre 52000bps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!