Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Itunes


waleta

Posts recomendados

Postado Originalmente por waleta@01 de agosto de 2005, 23:11

Não é tão fácil assim meu amigo.

O programa Itunes tem uma proteção e não deixa copiar as músicas do Ipod para o PC.

Alguém conhece um programa que eu possa fazer isso?

cara, se você comprou o ipod, leia o manual q vem com ele, cazzo.

ou então procure ajuda no site da apple.

copiar musicas para o ipod deve ser o 1o item do help. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho a solução!

Me confrontei com os mesmos problemas seu!

Aqui vai a solução!

Primeiro no proprio I tunes ative a opção de transformar seu Ipod em "Disk Uses" ou seja transformar seu Ipod em um driver que apareca para voce poder carregar arquivos.

ITUNES->EDIT->PREFERENCES->IPOD->ENABLE DISK USE

Beleza agora no desktop voce vai em...

MEU COMPUTADOR->IPOD: (ou o nome do seu ipod ) entre nele vai ver varias pastas mas não a de musicas....

vá em FERRAMENTAS->opções DE PASTA->MODO DE EXIBIÇÃO-> E ative exibir arquivos ocultos...

PRONTO A PASTA Ipod COntrol ira aparacer podendo você entrar e arrastar as musicas para o seu comp...

Se desejar... clique com o segundo botão na pasta MUSIC dentro de Ipod control e desative a opção de oculta-la com isto você pode procurar sua musica pelo nome com a ferramenta de lupinha do windows...

Espero ter ajudado Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!