Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced Funcionando Lento


Mario Mazzotti

Posts recomendados

Bem amigos gostaria q alguem me ajudasse pois como veem tenho serios problemas o interessante é q começou assim....

Eu tinha a versão DEMO do Juiced e tudo funcionava perfeitamente com qualidade de AntiAliasing no 4 e Resolução de 1280x1024 32Bit de cor alem de opções graficas todas ativadas no maximo como motion Blur qualidade da pista, brilho do carro e etc... e agora comprei o Completo ( é original mas instalando com outro CD original de um amigo da na mesma, o amigo tem uma GeForce 7800GTX então nem da pra compara né) mas infelizmente tenho q rodar o game em 800X600 com nada ativado e lags durante o jogo alguem tem a solução?????????

Por favoruma ajuda a um desenformado :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@01 de agosto de 2005, 19:57

as vezes a versaum full é mais leve ou mais pesada ou igual que o demo entende ? tente colocar mais 512mb e ve se melhora senaum pode ser varias coisas... seu hd fragmentado , temperatura etc...

[]´s

Obrigado mas infelizmente a grana ta meia curta

Mais alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh:

Postado Originalmente por PPatussi@01 de agosto de 2005, 20:37

formata o pc e reistala e ve c tem alguma diferença...aqui sempre é hd cheio ou muito fragmentado..

muito boa ideia amigo foi bom você me lembrar sabe aqui tenho uma HD de 120 e hoje depois de você citar é q notei q tinha 15GB livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...