Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro


Gemolho

Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum, liguei uma máquina de um cliente meu hoje pela manhã, quando terminou de carregar o sistema windows 2000pro, apareceu a seguinte mensagem:

"A intrução 0x7... fez referência a memória em 0xf6a... a memória não pode ser "read" ".

Alguem pode me dar uma luz a respeito desta mensagem, o que ela significa na verdade?

Valeu grande abraço   :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou neste exato momento passando o teste Mentest86 esta rodando a 40 minutos e nada de apresentar erro, confio bastante neste software, caso não acuse nada mesmo assim irei trocar por desencargo de consciência, mas é que gostaria de zaber se alguem sabe por este erro acontece?

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tem um amigo meu que esta passando por este mesmo problema com o win2000pro, também não conseguimos resolver, mas não tentamos trocar o pente de mem, caso trocar e resolver seu problema, por favor me avise, assim trocaremos também, caso eu encontre outra solução também te aviso me deixe um email ok. obrigado.  [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!