Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em overclock Geforce4 MX440


Eddie

Posts recomendados

aí galera! ######, nem sabia q a porcaria da minha plaquinha ia bem num oc ehuheuhe :P

Queria saber se a margem de 15% de oc nas memos e na gpu tá de bom tamanho, sem a necessidade de coolers ou dissipadores.

275/333 é o clock da pv

a intenção é colocar 315/380 de início :D

se serve pra alguma coisa: temp da placa mãe: 39ºC; temp proc 47ºC

gabinete aberto, e tenho um cooler microfins de athlon xp sobranu, q eu posso colocar PRÓXIMO ao gpu da placa (uma gambiarra ehhehe, mas fica alinhado, mas não grudadinhu).

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa placa mx440 64bits são "otimas p/ over hehehe" eu tinha uma aqui fiz nela 370/475 + anteçao os clocks dela eram 250/400 + agora cara aconselho você mexer de 5 em 5 pra ver se fica estavel, não tenha preguiça mexa de 5 em 5 ate você achar que fica estavel, + se eu fosse você eu adaptava um fanmod nela daqueles de 80x80 virado direto pra ela, é colocava um disipador nas memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo em colocar um dissipador apenas perto da fonte de calor, pois ele foi feito para dissipar diretamente a energia térmica de processadores e afins. Tente fazer um mod para instalar ela diretamente sobre a GPU. Também há diversos tutoriais de lapping na GPU da MX440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!