Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc133 em micro que usa memoria pc100


Visitante

Posts recomendados

E aí galera,,, bem estou com uma duvida, arranjei um pente novo de 128mb da markvision ela é pc133, eu quero usa ela no meu micro que é pc100 tem jeito??

meu micro é onbord, pIII celeron...

Aguardo respostas:

Danilo Barsotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viny@22 Ago. 2002,23:01

Há alguns dias atrás, eu também comprei um pente 128mb 133mhz da MARKVISION. Coloquei no meu micro, que tem a placa PCCHIPS M748lmrt (XCELL2000) que é PC-100 e funcionou perfeitamente!   ;)

Um abraço!

Viny

Só que no meu caso o meu pc é onbord, dai eu estava pensando em coloca no slot 1 a memoria de 128 e no slot 2 a de 64 será que vai da certo.

Esqueci de falar que quando eu coloco a memoria e ligo o pc ele le só a memoria de 64mb a de 128 da um erro!!!!( não lembro qual ),,, a memória está em perfeitas condições!!!

falou

Danilo Barsotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh cara, eu fiz isso no micro da minha namorada, é onboard também, tinha 32Mb PC100 (slot2), aí coloquei mais 64Mb PC133 (slot1), e ficou bom...

Tenta várias vezes...as vezes incomoda um pouco...só q você vai ter q deixar configurado como as duas fosse PC100...

falou!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usar memórias PC133 em micros com barramento de 100MHz não tem problema nenhum.

Só alguns micros com barramento de 66MHz (Pentium MMX e celeron) é que não aceitam memórias mais rápidas, mas aí o problema é quanto ao tipo de memória e não a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí GALERA,,, EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE AGRADECER A AJUDA MAS AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA, tipo QUANDO EU COLOCO O PENTE DE 128 NO SLOT 2 ELE RECONHECE SÓ O PRIMEIRO (SLOT 1)  QUE É UM PENTE DE 64MB PC100, QUANDO EU COLOCO SÓ O PENTE DE 128MB NO PRIMEIRO SLOT O MICRO TESTA O PENTE E NÃO APARECE MAIS NADA porque A PLACA DE VIDEO É ONBORD.

ALGUMA MANEIRA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA???????

MUITO GRATO PELAS RESPOSTAS:

DANILO BARSOTTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pentium 2 (que funciona com barramento pc66) com 2 slots de memoria dimm...

coloquei um de 256 mb pc 133 e outro de 128 mb pc 133...

os dois funcionaram muito bem... estou com 384 Mb ram pc 133 trabalhando a 66mhz...não tive nenhum problema... e olha q a placa mãe q eu uso é da PC CHIPS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!