Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no acesso do hd


marcelofontenele

Posts recomendados

Tenho um AMD K-6 500, com placa-mãe Soyo 5EH, 128mb Ram, e HD de 4.2 Gb. Quando executo acoes tais como gravar uma imagem no HD para gravar um CD, executar uma varredura completa do HD com o Norton Antivirus dentre outras, o micro trava. já passei o Norton Disk Doctor e o Speed Disk do Norton Utilities e tudo esta ok com meu HD, que tem duas particoes. Alguem já passou por isso e pode me explicar como contornar o problema?

Obrigado a todos pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, uns 6 meses depois que comprei meu hd, ele começou a dar os mesmos problemas que o seu, porém quando eu passava o norton ou o scandisk, ele travava.... um amigo me falou que eram setores defeituosos.

Eu não saco muito de informática, mas no fim das contas, depois de pensar que poderia ser virus e tal, concluí que era o tempo de desligamento que era instantâneo e não deixava o HD gravar alguns temporários (que não lembro o nome) serem gravados....... mudei para 4 segundos e nunca mais tive problemas com setores defeituosos.

mas voltando ao assunto, eu usei o FDisk e excluí a partição extendida e simplesmente sumiram os setores defeituosos...... simples assim...... e pensar que eu fiquei semanas tentando resolver com programas.......

Um abraço,

Vinicius Mazzei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!