Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continuacao do topico anterior


marcorf

Posts recomendados

O negocio e o seguinte

antes de fazer a atualiz da bios meu hd não reconhecia tentei jampear o seagate de 80gb barracuda st380011a e ele reconheceu como 32 Gb

Agora q consegui atualizar ele não da boot no winxp e diz q tem duas particoes

32 e 44 !

Que q eu faco pra recupear os dados ?

Reverter e possivel ?

Agora ele não da boot instalo o windows manda eu formatar..

eu não formatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem HDs que possui uma configuração no jumper que limitam o tamanho máximo em 32 GB.

Se o seu HD mesmo depois da atualização da bios não estiver sendo reconhecido com o seu tamanho total, configure o jumper até ser reconhecido corretamente.

Caso não consiga, use o programa partition magic para tentar solucionar o problema da partição que está faltando e tentar recuperar seus dados.

OBS. Se com esses procedimentos o HD ainda não for reconhecido corretamente, infelizmente, eu acho que você terá que tentar formatar esse HD com o PARTITION MAGIC ou com um programa (DM) específico do fabricante do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!