Ir ao conteúdo

Pedala Robinho

FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado

meu máximo foi 381km...

Naboha, acho q 700km é impossível. deve ter sido uma montagem, ainda mais com um número redondo qnem esse.

Quem conhece aquele de fazer embaixadinhas com o mouse?

Postado

Eu te juro q eu consegui essa velocidade. eu até quase quebrava o mouse quando bati com ele no teclado.

Nem eu acreditei q tinha conseguido isso tudo.

Postado

JOGO MALFEITO...consegui 839km/h e não tem nada a ver com a velocidade do mouse. é so você levar a mão até o canto direito, tirar o mouse da tela do jogo, e voltar a tela do jogo entrando pelo lado esquerdo, que o jogo"acha" que você deu um super pedala....Perdeu a graça

Postado
Postado Originalmente por Phanter@11 de agosto de 2005, 11:06

Depois desse macete acabou a graça  <_<

é ######... eu tinha até posto meu mouse de bolinha pra jogar daí fui descobrir isso...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer ganhar dinheiro com a internet Discada? Chega de Ig e Ibest assine CresceNet, eu assino, teste você não tem nada a perder, 24 centavos por hora conectado. Cadastre-sehttp://www.cresce.net/home.asp?id=483537

Postado
Postado Originalmente por dvs@13 de agosto de 2005, 14:19

Se eu não divulgasse o macete, eu ia ser o recordista e ninguém ia acreditar :ahh:

Hehe... eu uso esse macete em vários desses joguinhos q usam velocidade do mouse, e eu estava fazendo esse macete mesmo antes de você postar, porém, não fui tão habilidoso quanto vocês, e obtive um máximo de 565 Km/h, valor o qual repito sempre que faço o truque...

Abraços!

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...