Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2200+


Spider666

Posts recomendados

Olá! Tenho um sempron 2200+ @2400+. Passei ele de 166 para 185mhz, tá rodando certinho, temperatura, tensão, etc. Minha placa é uma A7N8X-X e na seleção do Vcore tá em "auto" e fica marcando 1.6V apesar de as leituras do everest e do mbm sempre marcarem 1.64/1.65V. A seleção do vcore sempre ficou automatica, eu só fui aumentando o fsb até chegar nesses 185. As memorias são Kingston pc3200 e tão em sincronia com a cpu(185). O q eu queria saber é se eu devo selecionar um valor de vcore(e quanto) ou posso deixar automatico. Eu quero colocar td em 200(400) mas queria saber de vocês se tenho q aumentar o vcore, to preocupado de colocar 200 e não ligar mais a maquina. Isso pode acontecer? Essas memo sendo ddr400 podem rodar sem problemas em 185(370mhz)? Agradeço quem puder ajudar!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so por em 200 e ser feliz ! quanto ao vcore essas pequenas variaçoes são normais ainda mais nessas placas da asus e se a sua fonte for generia aí varia mesmo !mas com o vcore orignal não se preoculpe com isso

pode deixar em auto mesmo ou se quiser coloca em 1.625 pra ver se liga normal em 200 FSB se ligar baixa pra 1.6 se ligar também seja feliz !!

Jymba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Spider666@10 de agosto de 2005, 01:36

Meu chipset é o nforce 2 400 mesmo. Desculpem a ignorância, mas se ela tem agp lock obrigatoriamente tem também pci lock? Veleu pessoal!! :bye:

Normalmente sim. Pode ficar sossegado com os NForces. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nocturno SJC@10 de agosto de 2005, 00:46

Olha, pelo q eu sei se a placa mãe tiver FSB acima de 200 nativo o pci não sobe alem do limite de tolerancia não, eu por exemplo estou usando 210 de FSB faz tempo em uma placa-mãe com chipset KT600.

Amigo veja bem ! 210/ 6 = 35 teu PCI ta dentro da tolerancia ainda ! mais isso não quer dizer que esse chipset tenha o LOCK !

Volto a afirmar que o chipset kt600 NÃO POSSUI PCI/AGP LOCK!

Jymba!

(pesquisem antes de postar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!