Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Dlink X Virtua Residencial


crs_design

Posts recomendados

Bom galera, comprei um roteador da dlink, acho que é o 602 (não me recordo agora) pra poder servir de servidor para o virtua residencial de 600kbps

Coloquei o roteador e configurei ele certinho, como no manual, dai ele funciono por 5 minutos, e depois parou. Dai liguei para o virtua e eles me falaram que a conexão estava meio congestionada e que no fim do dia iria melhorar (estava caindo toda hora a conexão).

Dai na semana seguinte, fui tentar configurar, e de jeito nenhum funcionou.

Fui dar uma olhada no status dele e estava assim:

Conection request 201.50...

Conection request 201.50...

Conection request 201.50...

Request failed 201.50...

Acho que era assim a mensagem, bom, se for ver significa que ele tentou conexão com o seguinte ip, porém falhou, não conseguiu terminar, tentei fazer aquele negocio do mac adress mas não deu certo também.

Liguei para o virtua mais uma vez e eles falaram que não e problema deles e que se um pc esta funcionando a gente que se ####, então vim recorrer a vocês, acho que alguem já deve ter passado por isso e quem sabe poderão me ajudar.

Como eu consigo internet nesse roteador?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O correto, é eles manderem um técnico aí, e este técnico, possivelmente vai com um Notebook, e então, ele fazer o modem navegar na sua frente, se ele não fizer isso, ou se a empresa não fizer isso, você pode recorrer ao Órgão de Defesa do Consumidor de sua cidade, agora, se estiver tudo funcionando corretamente, eles podem cobrar o honorário técnico do técnico que eles enviaram, e aí, você vai saber que o problema realmente está no seu PC, e não no seu modem, e nem na sua linha telefonica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!