Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ECS L7VTA ?


tgananca

Posts recomendados

E aí pessoal tudo bem com você ?

Eu tinha uma ECS K7S5A perfeita até hoje mas eu

Comprei uma ECS L7VTA esses dias

E estou com um pequeno problema eu tenho um athlon XP 1.8+ configurado para freqüência 133 por jumper

2 pentes de memoria ram, 1 pente de 512 ddr 333 e 1 pente de 256 ddr 266.

2 HDs

1 ATA 133 de 80 GB e outro

ATA 100 de 20 GB

e 1 Sound Blaster 5.1

Obs so estou usando rede on board

Windows XP totalmente atualizado com SP2

Baixei os drivers atualzado da placa mãe tambem

mas quando abro o windows Media Player e o msn somente , já fica em 70 % de memoria usada , sendo que acabei de formatar o pc com certeza não é virus

Estou achando q pode ser configuração de alguma coisa no setup alguem pode me ajudar ?

OBRIGADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Um, tem realmente algo errado aí amigo, experimente, testar cada uma das memórias separadamente, e veja se o mesmo ocorre, na execução do seu Mídia Player...

Mande executar o comando MS CONFIG, e veja o q o seu PC está carregando na inicialização, as vezes o próprio Firewall do Service Pack 2 do XP, pode ser o responsável por esta lentidão... Já que você utiliza a rede deste PC.... Possivelmente ele é o responsável, você está utilizando a Rede On-board para navegar, não é mesmo??? Acho que o problema está no Firewal, procure desabilitá-lo, e também, o íncone de segurança lá na suas conexões de rede, e veja se melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!