Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CherryOS + Panther


xRaFa

Posts recomendados

Ola, bom, tenho o cherry os no meu win xp e comprei o MAcOS x Panther pra instalçar nele, só q ele veio com 3 cds.... alguem pode me ajudar?

Eu tento instalar o panther no cherry os com o cd A, ele entra em uma tela de fundo cinza com o simbolo da apple em branco e uma 'rodinha' girando em baixo da tela.... e num sai disso! alguem pode me dizer se é assim mesmo ou se tem q trocar de cd no meio... alguem em ajuda!!! meu msn é @hotmail.com !

valeu!!

Abçz,

RaFa-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na buena... Compra um iMac 350MHz (usa memória DIMM PC-100 e HD IDE, iguais aos de PC) e, se você comprar 10 pãezinhos e 2 litros de leite, te dão de troco!!! Brincadeiras à parte, você acha uma máquina dessas por R$600 a R$700.

Tem os modelos iMac de 233MHz a 333MHz ainda mais baratos (e que também rodam o X), mas a memória deles é cara (formato físico SO-DIMM, típico de notebook).

Ou procure informações sobre a versão x86 do Mac OS X pela net.

Esse lance de emulado não está com nada... Lento que dói e totalmente bugado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!