Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar ASUS A8N-E


webdotx

Posts recomendados

Ai galera estou querendo montar uma maquina aqui nas seguintes configurações

ASUS A8N-E

Athlon 64

1 GB de memoria

256 Video geforce

Agora eu não sei pois estava olhando as especificações dessa placa mãe ASUS A8N-E e ela tem um chipset NVIDIA® nForce™ 4 Ultra

eu não sei nada sobre isso o que significa ter um chip desse a placa mãe

ses podem me ajudar

outra coisa é

Podia ter uma seção aqui no site de configurações de computador pra galera novatos, como eu, ter uma noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Chipset NVídea, meu amigo, traz melhorias para desempenho de seu PC, nos jogos, principalmente a placa de vídeo sendo uma G Force, só se lembre, que essa placa mãe...

Agora, você tem certeza que a sua placa mãe, é uma A8N E???

Porque dessa eu ainda não conheço, as que eu conheço é a A8N SLI Deluxe, e a A8N SLI Premium, e a A8V-E SE....

Sua placa mãe é esta mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agora, sim, esta placa é boa sim, porém, se não me engano, o seu dissipador, gera um barulho meio alto.... pois ele é ativo, e seu cooler gira muito rápido, muito rápido mesmo...ésse é o único problema que você pode ter nesta placa mãe, o ruído de seu dissipador ativo, o resto é uma ótima placa mãe, vai dar para rodar o seu jogo que você deseja tranquilo, assim, como uma configuração mais baixa também dará para rodar esse jogo, o que você vai precisar é de uma boa placa de vídeo, sendo 256 mb, depende também do modelo de placa de vídeo que você vai escolher... isso daí, vai ajudar muito a rodar o NFU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por webdotx@10 de agosto de 2005, 06:05

Ai galera estou querendo montar uma maquina aqui nas seguintes configurações

ASUS A8N-E

Athlon 64

1 GB de memoria

256 Video geforce

Agora eu não sei pois estava olhando as especificações dessa placa mãe ASUS A8N-E e ela tem um chipset NVIDIA® nForce™ 4 Ultra

eu não sei nada sobre isso o que significa ter um chip desse a placa mãe

ses podem me ajudar

outra coisa é

Podia ter uma seção aqui no site de configurações de computador pra galera novatos, como eu, ter uma noção

webtox... aonde você encontrou essa placa a venda??? Cara... se você já a encontrou... beleza. Agora se você esta escolhendo as peças ainda, acho bom você optar por outra placa mãe já que essa não é encontrada facilmente aqui no Brasil, pode procurar na UMPOUKODETUDO, Waz, Pirainfo, e-armazem, Smartdata, Atera Informática, etc. que não tem. Vai de DFI LANPARTY UT nForce4 Ultra-D, só o nome já causa espanto (bem maior que "ASUS a8N-E"). Eu também te recomendaria a MSI K8N Neo4 Platinum, tanto a DFI LA...tra-D quanto a MSI K8N Neo4 Platinum são baseadas no chipset nVídia nForce4 Ultra, assim como essa ASUS. Eu te digo isso, pois passei pelo mesma dilema de escolher a placa mãe e esse link me ajudou bastante... http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=108428, clique em chipset para saber mais a respeito. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, essa placa mãe se encontra à venda em http://www.baseinfo.com.br/produtos/detalh...p?prod=585&ctg=

Quanto aos outros modelos, já são bem mais caros, terás de ver se utilizarás os extras que elas oferecem. E em desempenho idle, elas são muito parecidas...

Também estou interessado nesse modelo, ou uma Asus a8n-sli, que custa 575 aqui em Porto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Buenas, essa placa mãe se encontra à venda em http://www.baseinfo.com.br/produtos/detalh...p?prod=585&ctg=

Quanto aos outros modelos, já são bem mais caros, terás de ver se utilizarás os extras que elas oferecem. E em desempenho idle, elas são muito parecidas...

Também estou interessado nesse modelo, ou uma Asus a8n-sli, que custa 575 aqui em Porto.

Abraços!

Amigo, se for pegar a A8N-SLI, pegue a A8N-SLI PREMIUM, ela é melhor, já que elimina o enorme barulho que a A8N-XLI apresenta em seu dissipador ativo, a não ser que muito barulho, não lhe incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de agosto de 2005, 17:06

Amigo, se for pegar a A8N-SLI, pegue a A8N-SLI PREMIUM, ela é melhor, já que elimina o enorme barulho que a A8N-XLI apresenta em seu dissipador ativo, a não ser que muito barulho, não lhe incomoda...

Concordo com o amigo, mas pelo preço dela, estou começando a gostar de coolers ruidosos. Vi vários comparativos de placas para 939 (n Force4) e o que muda são os extras e OC extremos. Uma VNF4, AN8-E ou SLI, estariam pra lá de bom. Claro, que se tivesse um a mais sobrando.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!