Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando o pc


zurc

Posts recomendados

Amigos estou na dúvida. Como quero aprender, estou estudando toda e qualquer forma de como instalar uma placa mãe. comprei um processador amd 64 3000+ 939.... placa mãe asus a8v deluxe....2 memórias ddr 256 e uma 512 mb.......placa de vídeo 64 mb geforce....hd seagate 80 gb sata e etc.

já tenho tudo pra instalação. Mas a minha dúvida é se após tudo estar instalado: placas, memoria, cabos, hd, e etc. quando ligar e iniciar o setup devo fazer alguma configuração no setup além daquelas básicas? Ou tenho q fazer algo mais complicado.

Tem algum tutorial explicando passo a passo, pois encontrei alguns mais são explicações antigas, alguém sabe de alguma explicação mais recente?

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, um tutorial de como configurar o seu SETUP, isso depende muito do gosto de cada um, se vai fazer oc, se não vai, quantas USB's vai querer deixar habilitada, esse tipo de coisa.... isso vai mais de você.... você está querendo utilizar uma configuração para melhorar o desempenho??? Pretende fazer OC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera beleza? estou de volta, fiz sim a montagem do meu pc levei 5 horas, mas ficou tudo perfeito, temperatura de cpu 38º com programas básicos, hd sata reconhecido pelo windows windows estável, memória ativada com dual channel, placa-mãe bem silenciosa. e tudo isto com orientções de vocês.......Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!