Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS x ASUS


Mexicano

Posts recomendados

e aê galera estamos aqui de novo peço a ajuda de vocês para acabar com essa duvida

estou entre essas duas placas e não consigo me decidir

ASUS K8N-E DELUXE S/R .R$ 376,00

ASUS K8N4-E DLX PCIE RA .R$ 413,00

pois a diferença é muito pequena nos valores e a 2º tem o chipset nforce4-4x sera que a 2º é muito superior a 1º?

e claro eu não tenho uma vga pci-e mas a q estou usando atualmente é uma agp de 32mb que quero trocar o mais rápido possivel e aí também colabora para minha divida compro uma vga pci-e ou agp8x? Vou ter que escolher 1º a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de agosto de 2005, 17:28

Amigo, é muito melhor você optar pela ASUS K8N4-E DLX PCIE RA, pois as tecnologias PCI Ex, são mais atuais para as placas de vídeo, e caso queira trocar de placa de vídeo depois, não vai ter problemas....

Pois é também achei isso mas terei que comprar uma vga junto com a placa-mãe para no minimo poder usar o micro acho que vai ficar pesado e será que o chipset nforce4-4x é muito superior que o chipset nforce3 250gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na realidade, o desempenho aí, vai ser medido, pelo processador, entende, então a diferença, não vai ser muito, mas levando-se em conta que as placas de vídeo com tecnologia PCI Ex estão superiores as versões das placas de AGP, você pode ter é perca em desempenho nos jogos, pelo menos no requesito de parte gráfica, por isso, vale a pena você desembolsar um pouco mais ou esperar um pouco mais, e investir logo na placa com tecnologia PCI EX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de agosto de 2005, 17:50

Na realidade, o desempenho , vai ser medido, pelo processador, entende, então a diferença, não vai ser muito, mas levando-se em conta que as placas de vídeo com tecnologia PCI Ex estão superiores as versões das placas de AGP, você pode ter é perca em desempenho nos jogos, pelo menos no requesito de parte gráfica, por isso, vale a pena você desembolsar um pouco mais ou esperar um pouco mais, e investir logo na placa com tecnologia PCI EX

valeu a força brother já vou encomenda-la era só um empurrãozinho que eu precisava vou ter que escolher uma vga pci-e baratinha mas não da nada acho que vai compensar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!