Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd caseiro no pc


Maitai Vi$ion

Posts recomendados

DVD caseiro => DVD de mesa

Só ressaltando que o DVD de mesa utiliza 110V(ou 220V) para funcionar, de onde você tiraria essa tensão da fonte do micro p/ rodá-lo?

Eu não vejo solução pra isso....caso alguém saiba...

É mais barato comprar um leitor de DVD que está em torno de uns R$70,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha maitai;

se você tiver uma placa de video com video in e video out (vivo por exemplo)

até da para conectar no pc.

agora se você não tiver uma placa dessas, nem compensa compra-la.

pois sai mais barato você comprar um gravador leitor de dvd para computador .que ta em torno de

r$240,00 aqui em são paulo.

só por curiosidade uma placa de video que eu te falei, não sai por menos de 800,00

tchaus, fuiiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando uma gambiarra aqui eu tinha um aparelho de dvd aqui que estava com problema provavelmete na fonte então fui abrir para ver o que poderia ser feito e vi que o cabo era flat e a alimentação era com conector igual a o de pc, da e para levar ele pro PC foi na hora coloquei la OBS: so funciono como MASTER o problema é so a velocidade de leitura que é de 2X DVD leva ums 20 minutos pra ripa um DVD e pra ler cdrs so se eles estiverem fechados o modelo do dvd é o SVA D-1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...