Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuden-me


maluhko

Posts recomendados

acabei de comprar uma ATI-9800 e colo quei no meu micro, mias quando inicializou o micro a tela estava com linhas de quadrados trans parentes estava parecendo ate um tabuleioro de xadres em miniatura.

gostaria de saber de alguem conhece algo a respeito para resolver o meu problema.

muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o printscreen não funciona mais a maquina é um processador pentium 4 3.0 ghz, 512 memoria ram, hd sata de 80 gb, placamãe da intek d865 perl.

eu ima gino que esteja danificada a placa.

mais não me conformo pelo fato dela ter vindo lacrada e na caixa ainda sendo uma ATI 9800.

por um acaso já ouvisse falar de algo semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluhko@17 de agosto de 2005, 11:04

tipo o printscreen não funciona

Estranho... :blink: não funciona?

Bom, para tirar a dúvida da cachola pegue sua VGA e coloque-a em outro PC, se o problema persistir aí terá que aproveitar a garantia e trocá-la, mas se ficar beleza, aí os problemas pode ser vários:

- Incompatibilidade com a placa-mãe.

- Incompatibilidade com o drive da VGA.

- Erro no Windows XP...

Testa lá e posta o resultado...

PS: Mas porque o "PirntScreen" não funciona? :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluhko@17 de agosto de 2005, 11:32

vou seguir o se conselho, vou encaminhar para a garantia.

De nada, mas, vai para a garantia mesmo sem saber se o problema é nela mesmo? :blink: ou você já testou?

Com relação ao "PrintScreen" você apertou ele quando está no desktop, abriu o Paint deu CTRL+V e não apareceu nada? Foi isso?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sinsero não testei direito o printscreen mais quando colei no paint não apareceu mais dos quadradinhos ficou como estava por isso imagino que não funcionou, e em outra maquina aconteceu a mesma coisa sendo que quando tiro a placa mãe da maquina ela funciona normal e ate na bios ela da esse problema.

por isso to ficando convencido que é a placa de video.

e estou aguniado para que isso funcione.

hehehhhehheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de problema pode não ter a ver com a placa-mãe não. Para ter certeza testa outra placa da ATI nessa placa-mãe de preferência igual ou da serie (9XXX).

Já vi este erro do tabuleiro de xadrez em algumas 9500@9700 após destravar os 4 pipelines adormecidos(4@8) o que impossibilitou o mod por problema daplaca. Como, você não postou, mas a maioria da 9800 tem 8 pipes, mais provável ser problema de hardware da placa de video.

Como o pessoal postou encaminha para a garantia, mas antes testa sua 9800 em outra placa-mãe pra ver se o erro persiste.

Abraços, LUIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluhko@17 de agosto de 2005, 12:32

pra ser sinsero não testei direito o printscreen mais quando colei no paint não apareceu mais dos quadradinhos ficou como estava por isso imagino que não funcionou, e em outra maquina aconteceu a mesma coisa sendo que quando tiro a placa mãe da maquina ela funciona normal e ate na bios ela da esse problema.

por isso to ficando convencido que é a placa de video.

e estou aguniado para que isso funcione.

hehehhhehheheh

Quando você tira a PLACA-MÃE do micro ela (quem? a VGA?) funciona? :blink:

Não entendi...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!