Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a maior voltagem num 2600 barton mobile


Luissilva

Posts recomendados

  • mês depois...

ele é barton 2600+ 333 DTR com certeza, não éo mobile que estamos acostumados, mas esse DTR também está sendo usado em notebooks, os AXP Mobile tem fsb 266 e não 333! também tem diferença no Vcore, que é de 1.45, contra 1.5 do DTR!

Muita gente foi "enganado" por alguns venderores do Mercado Livre, eles anunciaram esse DTR como Mobile DTR, então o pessoal mais leigo comprava sem nem olhar as verdadeiras especificações, como o Vcore e o FSB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@19 de setembro de 2005, 14:43

ele é barton 2600+ 333 DTR com certeza, não éo mobile que estamos acostumados, mas esse DTR também está sendo usado em notebooks, os AXP Mobile tem fsb 266 e não 333! também tem diferença no Vcore, que é de 1.45, contra 1.5 do DTR!

Muita gente foi "enganado" por alguns venderores do Mercado Livre, eles anunciaram esse DTR como Mobile DTR, então o pessoal mais leigo comprava sem nem olhar as verdadeiras especificações, como o Vcore e o FSB...

Realmente já vi isso... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um barton 2600+ 333 512 ea tensão padrão seria 1,5

Como o rasta falou, então é um Desktop Barton 2600+ pois o Mobile Barton 2600+ possui FSB 266 e vcore stock 1,45v.

Olha...nunca ví esses "DTR"...mas me parecem ser tudo remarcado/alterado!!!

Tome cuidado amigo, procure não passar de 1,65-1,75 vcore (até +- 15%). Ainda mais porque 52 ºC eu considero quente! Procure trocar seu cooler do cpu e rever seu sistema de ventilação do gabinete, ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o EDU angra. no dia a dia com segurança no maximo 1,75v de vcore. o projeto dos bartons da AMD fala que ele suporta ate 2 volts de vcore por curtos periodos de tempo.

já vi gente em foruns que usam com ate mais vcore mas com watercooler.

Postado Originalmente por edu_angra@20 de setembro de 2005, 13:18

Como o rasta falou, então é um Desktop Barton 2600+ pois o Mobile Barton 2600+ possui FSB 266 e vcore stock 1,45v.

Olha...nunca ví esses "DTR"...mas me parecem ser tudo remarcado/alterado!!!

Tome cuidado amigo, procure não passar de 1,65-1,75 vcore (até +- 15%). Ainda mais porque 52 ºC eu considero quente! Procure trocar seu cooler do cpu e rever seu sistema de ventilação do gabinete, ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pra rodar no dia a dia, não recomendo aumento de vcore, principalmente que a sua temperatura não está das melhores... tenta ver o máximo de desempenho que voce consegue com vcore stock(tipo com fsb e memorias em 200 e um certo multi) e verifica como ficam as temperaturas e voltagens e se ficarem boas deixa assim...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!