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Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei


gandalfnho

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Postado

Renato, pelo q sei os brasucas jogam no shulgoth-us, tenho um personagem la mas to esperando achar alguem pra ter companhia porque meu personagem single ta lvl 21 ai jogar tudo de novo sozinho é osso. quando seu game chegar posta aqui q agente combina. Eu só não sei em q horario é mais fácil achar brasileiro logado.

Quanto aos lags, até onde joguei não vi nada q atrapalhasse apenas umas pequenas travadas mas bem curtas e isso foi logo na primeira semana q o pessoal disse q rolaram uns problemas...agora é possivel q esteja bem melhor. o game é show, quando você abre ele ja aparece tela de upgrade ai é só atualizar.

Postado

opa beleza então!! vamos começar juntos!! acho que daki 1 ou 2 dias to com o jogo em maos...

você viu o site do demolishman? tem o clan hellions, vamos ver de entrar lá!!! a galera parece ser muito gente boa, na epoca que jogava d2 participava do clan e são muito organizados e etc!!

te mando uma mp quando o jogo chegar ai a gente combina!

Falou!

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opa meu hellgate edi. colecionador chegou hj!!

td instalado e rodando perfeitoooo!!

to jogando nesse server amaraljs!! to level 3 ainda! esperando alguem pra jogar junto! no momento nao vi nenhum brazuca lá!! me manda mp pra gente marcar de jogar junto!

Abraços!

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ok, mas só posso jogar na madrugada porque eu faço parte de uma rede e até 00:00 a conexao aqui fica ruim pra jogar por conta dos demais usuários. ue personagem acho q é nivel 2 ainda... meu personagem do single player ta lvl 25:D. no multi vou repetir a dose do guardian e você vai ser o que?

  • Membro VIP
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Tópico atualizado. Patches 0.6 SP e 0.7 MP disponíveis.

Patch 0.6 SP

General

• Fixed a known issue with the inventory user interface that caused the client to lock up.

• Fixed a bug which caused the Mini-game to sometimes become stuck.

Graphics

• Fixed a texture memory leak that occurred when inspecting armor items. This will improve long-term memory usage, especially for players that frequently buy, sell, and analyze items.

• Overall memory usage improved, especially in Stations. This increases client stability, reducing “memory exhausted” crash issues.

UI

• Many new UI sounds for better player feedback.

• New error message/sound when a character attempts to purchase an item without enough gold or room in their inventory.

Skills

Guardians

• Prayer of Healing cannot be used while poisoned.

Blademasters

• Surge of Speed effects do not stack with Adrenaline boosts.

Summoners

• The Summon Reaper cool down is now fixed and independent of other Minions.

Hunters

• Escape displays its rate of use.

Engineers

• Drones stats/items now save on logout.

• Drones now properly receive Armor and Shields when equipped with armor using the Armor Retrofit skill.

• Improvements to Haste Bot per-level effects.

• Molotov Assault now has a splash damage component in addition to its field effect.

• Fixed a bug that caused items equipped on an Engineer Drone to be unequipped when the Engineer summoned the Drone after changing levels.

Quests

• PDA quest item no longer drops to the floor.

• Fixed various known issues which prevented players from being able to continue interrupted side-quests.

• Quest items should no longer remain in the player inventory after the associated quest has been completed. Players with old quest items (such as Train Parts) associated with quests they’ve already completed or no longer have should find these items removed.

Items

• Dual Focus and Dual Melee affixes no longer spawn.

• Rebalanced Health and Power regeneration affixes.

• Fixed known bugs that caused players to sometimes lose items.

• Fixed a bug with the Nanoforge that caused it to inaccurately modify the stats of higher-quality items.

• Fixed a bug that sometimes caused Unique items to drop without special properties. Old unique items that did not have special properties are not changed by this fix. We are looking into whether we can fix the old items, but we don’t currently have a solution.

• Items dropped in the world now have slightly lower overall feed requirements.

• Analyzers now work as expected on stashed items.

• Random recipes (including those found at Crafters) no longer produce Unique items.

Monsters

• Addressed numerous sync issues with Ravagers.

Environments

• More chests have been added to the Underground Cave passage set.

World Movement

• Fixed known issues which occasionally prevented characters from being able to load or switch instances.

• Fixed several issues with players getting stuck in the world.

• Fixed a bug causing some players to become stuck at St. Paul’s in Nightmare difficulty.

• Fixed a bug that caused players to be randomly teleported under certain circumstances.

Patch 0.7 MP

Memory Usage

Memory manager rewritten for better performance and stability.

Fixed a UI-related memory leak.

Fixed a clothing and armor texture-related memory issue.

User Interface

New Looking For Group interface that allows players to more easily find each other for creating specific groups.

Reorganized the De-modificator, Augmentrex, and Nanoforge interfaces to appear in the left-hand panel area.

Added an auto-transparency feature to the chat window.

Players can skip all logo splash-screens with a single click.

Nightmare Difficulty

The difficulty of Nightmare has been rebalanced. More overall experience is earned in Nightmare levels, scaling of group experience and difficulty has been improved, and the overall level progression has been adjusted.

Skills

Fixed skills being added to and/or removed from Shift activation when swapping weapons.

Investing a skill point into an Aura skill will no longer automatically cause it to activate.

Templar

Taunt skills are no longer reduced in effectiveness when in a group.

Blademaster

Path of Righteousness now applies damage from offhand melee weapons.

Guardian

Prayer of Retribution can now be used while poisoned.

Prayer of Healing can no longer be used while poisoned.

Cabalists

The Summon Ember and Summon Fire Elemental skills no longer conflict when granted through items.

Evokers

Fixed a bug that caused Drain Power to charge an upfront power cost.

Tempest’s targeting range has been increased and properly loses targets that move out of range.

Fixed a bug which prevented Boneshards from having any effect on every other cast.

Fixed a bug which prevented Evokers from using any other skills for two seconds after casting Boneshards.

Summoners

Hand of Nostrom correctly adds more beams as the skill level increases.

Fixed a bug which sometimes caused the Warper minion icon to not display.

Master of the Flame skill effects now display properly in the skill description tooltip.

Hunters

Engineers

Engineer Drone behavior improved.

Fixed a bug that allowed Repair Drone to be used at no cost.

Drones will now level properly along with their owner. Existing Drones that are below your character’s level will automatically be raised to the correct level.

Drones now receive correct health bonuses with skill level after they are re-summoned.

Marksmen

Overshield now gives the correct amount of shields.

Fixed a bug that prevented Homing Shot from activating properly.

Quests

Fixed a bug with the Cannon Street Rails quest.

Fixed a bug in the Helping Hands and Triage quests where Maxim and Arphaun occupy the same place.

Fixed a bug with the Regular Customer quest where Slaughterbeast occasionally wouldn’t spawn as expected.

Characters stuck in the Holborn station after completing the game in normal mode should be able to progress.

Items

Improved the drop rate of analyzers and various recipes.

New blueprints have been added for Focus Items and Boots.

Focus Items and Boots can now be made by crafters.

Fixed a bug where already activated Auras would turn on and off when swapping weapons that grant Aura skills.

Guilds and Groups

Fixed a bug where players were not seeing Guild invites.

Introduced new Auto-Party logic to provide better matches.

World Movement

Fixed additional instances where players were sometimes randomly teleported when other people used portals.

Players can now use the /stuck command when in Ghost form.

Fixed rare instances where certain areas were impassible.

Miscellaneous

Fixed a bug where Founders saw all character names in blue text.

Fixed rare issues with being unable to properly apply the Multiplayer patch.

Fixed a bug with mods on weapons not being properly equipped when loading a character.

Fixed rare cases where the PRD became unusable.

Fixed a bug where numerous pets would show up in Stations.

Special Subscriber Features

The survivors of London are keeping their spirits up by celebrating the season and sharing some Holiday goodies with our subscription members:

The Transmogrifier

This mystic box transforms the junk you put in it into something new and wonderful. When you discover a new Transmogrifier formula, it is automatically stored in a special recipe list.

12 Unique Items

New Unique weapons spread across all three factions.

  • Membro VIP
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LOL, patch 0.6 é outro jeito de dizer que o jogo está na verão 1.06 né?

Não sei dizer, estou usando o mesmo nome que os devs usam para os patches (ainda não olhei dentro do jogo para ver como fica o número da versão).

Postado

ae amaral to jogando nesse servidor! estou nivel 15 com um guardian!! to gostando bastante do jogo!!! apesar de alguns bugs que certamente vão ser corrigidos + pra frente!

bora jogar lá!

Postado

Boa noite!

Instalei meu Hellgate London ontem a noite e estou com algumas duvidas..

Iniciei o jogo single player para aprender a jogar, ainda não peguei o "jeito" alguem poderia me dar uma dica?

Fiz minha conta no site do hellgate london, para jogar online, preciso fazer o que? é necessário pagar algum valor?

No modo singleplayer como faço para salvar meu jogo?

Outra coisa estranha, é que quando vou jogar, o jogo pede meu cd original, e só consigo jogar com o cd em meu driver. Instalei errado?

Obrigado!

  • Membro VIP
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Boa noite!

Instalei meu Hellgate London ontem a noite e estou com algumas duvidas..

Iniciei o jogo single player para aprender a jogar, ainda não peguei o "jeito" alguem poderia me dar uma dica?

Fiz minha conta no site do hellgate london, para jogar online, preciso fazer o que? é necessário pagar algum valor?

No modo singleplayer como faço para salvar meu jogo?

Outra coisa estranha, é que quando vou jogar, o jogo pede meu cd original, e só consigo jogar com o cd em meu driver. Instalei errado?

Que tipo de dica você precisa?

Não precisa pagar nada para jogar multiplayer, a menos que você deseje acessar o conteúdo premium, por assim dizer, o que exige uma conta paga.

O jogo é salvo automaticamente ao sair dele, assim como ocorre em Diablo 2, não tem como salvar de outro jeito, e ao carregar você aparece numa estação, e não no lugar onde você salvou (como ocorre em boa parte dos action-RPGs atuais).

Quanto ao CD no drive, acho que é assim mesmo, pelo menos aqui também sempre pede o CD.

Postado
Hellgate esse é o RPG + doido q ja vi em questao de demonios etc... viciei nesse game joguei intensamente por varias semanas, agora dei uma parada ,pra nao me cansar dele hauhauah.

o cavalheiro é doido mesmo, o cara ta com um monte de personagem de lvl alto no SP, enquanto eu tenho apenas um guardian lvl 25.

Renato, como eu disse, só posso jogar MP na madrugada porque a net aqui é compartilhada e como eu acordo todos os dias 5 da manha pra trabalhar só posso madrugar nas sextas e sabados ou dias q antecedem feriados.:D

Posta ai a partir de q horas você tá on nesses dias q falei e posta também teu nick pra eu te procurar in game.

Postado

Outra coisa estranha, é que quando vou jogar, o jogo pede meu cd original, e só consigo jogar com o cd em meu driver. Instalei errado?

você só precisa ter cd no drive se estiver jogando single player. Se for jogar multiplayer, não precisa.

Postado

Galera estou precisando de uma opiniao de vocês:

estou muito interessado em jogar o Hellgate London, só q a critica vem pegando pesado neste game... Meu estilo de jogo favorito é o FPS, mas adoro rpg, até porque fui jogador deste só q de mesa por mais de uma decada, Oblivion eu nao pretendo jogar mais, já joguei muito e nao estou com saco de continuar nele nao, WoW é uma obra prima fantastica mas MMoRPG tira a vida social da pessoa, você tem q se dedicar muito, então esta descartado, então sobra o Hellgate London e o Two Worlds... A questao é a seguinte:

- Vale a pena jogar Hellgate mesmo, é bacana mesmo o game (single player)? Dizem q ele tem muitos bugs, mas mesmo com esses bugs é jogavel, mesmo sem instalar nenhum patch?

- Two Worlds tá quase de graca pelo steam, U$ 19,95, alguem sabe dele em comparacao com o hellgate london, qual q vale mais a pena? Ambos a critica detonou...

Fico bastante grato pelas dicas, espero q sejam sinceras sem fanatismo...

  • Membro VIP
Postado

Eu particularmente estou gostando do jogo (e só estou jogando single-player). É no estilo de Diablo, só que numa ambientação mais moderna. Se você gosta de action-RPGs, experimente pegar a demo e ver o que você acha. E ainda não tive problemas causados por bugs (embora tenha procurado manter o jogo atualizado).

Postado
Galera estou precisando de uma opiniao de vocês:

estou muito interessado em jogar o Hellgate London, só q a critica vem pegando pesado neste game... Meu estilo de jogo favorito é o FPS, mas adoro rpg, até porque fui jogador deste só q de mesa por mais de uma decada, Oblivion eu nao pretendo jogar mais, já joguei muito e nao estou com saco de continuar nele nao, WoW é uma obra prima fantastica mas MMoRPG tira a vida social da pessoa, você tem q se dedicar muito, então esta descartado, então sobra o Hellgate London e o Two Worlds... A questao é a seguinte:

- Vale a pena jogar Hellgate mesmo, é bacana mesmo o game (single player)? Dizem q ele tem muitos bugs, mas mesmo com esses bugs é jogavel, mesmo sem instalar nenhum patch?

- Two Worlds tá quase de graca pelo steam, U$ 19,95, alguem sabe dele em comparacao com o hellgate london, qual q vale mais a pena? Ambos a critica detonou...

Fico bastante grato pelas dicas, espero q sejam sinceras sem fanatismo...

cara, a critica é estão confiável q tem site especializado demitindo funcionario por avaliar mal jogos cuja desenvolvedora lhe patrocina(só o fato de ser patrocinado pelo fabricante do jogo já o faz perder credibilidade em suas criticas, afinal quem paga mais acaba recebendo nota maior). Na boa, o hell é show e se tu comprar original já tem uma serie de atualizações q minimizam os bugs do game. O hell ta sendo trabalhado muito pro multiplayer q é excelente(comprando o jogo pode jogar on line sem pagar mais nada). tenho um personagem SP lvl 26 e um MP lvl 7 q o Renato me ajudou a upa. Eu só não jogo mais o MP porque a net aqui é compartilhada e só da pra conectar o game pra jogar sem dor de cabeça depois da meia noite. O two world lembra o oblivion...não é um RPG de ação frenética como o hellgate mas é bom também, seria bom você ter os dois:lol:.

Tô meio com preguiça de anexar imagens mas da uma olhada ai no q você vai enfrentar:D

screenshot000049lj9.th.jpgscreenshot000044pq2.th.jpg

  • Membro VIP
Postado

Acabei de ver um bug bizarro aqui: tava fazendo uma quest no ato II e tive que enfrentar um boss tão forte que acabei morrendo duas vezes, na primeira vez ressuscitei direto, mas na segunda tive que voltar como fantasma (faltou dinheiro pro ress). O estranho que quando voltei pela segunda vez, o jogo ficou em preto e branco, e as cores só voltaram depois que saí do jogo e voltei...

Alguém já viu esse bug? Também vi outro em que minhas armas ficaram parcialmente invisíveis (mas também corrigiu depois que sai e voltei).

Postado

Pra mim já aconteceu esse da imagem ficar preto e branco. Mas o pior erro que encontrei foi um em que o personagem parece cair em um buraco do nada e volta pro início do mapa. Falaram que corrigiram isso no 0.6, mas tive esse erro depois de lançarem esse patch. Pelo menos sei como evitar, é só não pular em nenhum "cantinho" apertado (aconteceu isso quando pensei que houvesse caminho no meio de umas pedras e quando tentei passar por cima de um trem caido no meio dos túneis).

Postado

puts, já to jogando ele desde o lançamento( comprei em pre venda) e até agora os bugs q encontrei foram só tipo ficar preso num canto da tela ou fps cair do nada nos corredores... c enfrenta um exercito de monstros com 60fps e quando passa por um corredor vazio em uma estação cai pra 30 mas só a contece em algumas estações... no mais o não vi nada disso ai:D

Postado
Pra mim já aconteceu esse da imagem ficar preto e branco. Mas o pior erro que encontrei foi um em que o personagem parece cair em um buraco do nada e volta pro início do mapa. Falaram que corrigiram isso no 0.6, mas tive esse erro depois de lançarem esse patch. Pelo menos sei como evitar, é só não pular em nenhum "cantinho" apertado (aconteceu isso quando pensei que houvesse caminho no meio de umas pedras e quando tentei passar por cima de um trem caido no meio dos túneis).

puts ahauahuah comigo ja aconteceu varias vezes isso, as vezes da uns bugs de embaçar os skips, nao ficam definidos, mas nem ligo continuo jogando. eu to ja com 3 personagens no lvl30 evoker,enginner e o guardian, agora sim o jogo ta começando a ficar bixo brabo, a maioria das vezes tenho q correr porque agora os bixo comeraram bastante arroz e feijão e eles estão todos grandes.

Amarals instala o game sem os patchs ai se vai ter a felicidade de presenciar esses bugs maravilhosos hauahuah.

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