Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help pessoal do Rebuilder


Posts recomendados

Pessoal estou convertendo um dvd de um show de 7.9GB, com o Rebuider via CCE e já se passaram 6 hs, o percentual no Overrall está parado em 74,5% tendo passado por 40 segmentos.

O PC que estou usando na conversão é um Pentium 4 3.0 1GB de memória ram, dual chanell....

O icone do Rebuilder na barra de tarrefas aponta loading, o gerenciador de tarefas diz estar executando, o led trabalhando....

O que é isso? Não tô querendo interromper o primeiro parto...não vai levar 9 meses ou 9 horas

Vou dar mais um tempo, o que vocês que o usam podem me dizer para me auxiliar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Seagull,

Noto que o amigo é paciente... quando ficar pronto, o artista já lançou o segundo DVD de show... hehehe

Deve ter travado... é muito tempo... bem, fazendo as contas aqui, um P4 igual ao seu consome uns 30 Kilowatts... 1,00 real o KW = 30,00 reais... quase o preço de um DVD original...

Psiu !!! ei, você ai !!! o Shrink tá te chamando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, fazendo as contas aqui, um P4 igual ao seu consome uns 30 Kilowatts... 1,00 real o KW = 30,00 reais... quase o preço de um DVD original...

Jisuis...........rs..

isso é um P4...ou é um autoforno.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Seagull

Qual é o tamanho do video original??? porque eu também tive um problema que quando ele chegava a certa porcentagem ele não avançava.....

no meu caso foi um DVD Extra ( Disco 2)de um filme.. esse DVD vinha cheio até o talo.......

tente fazer ele 3 vezes e sempre dava erro, que dizer chegava em 99,8 porcento e dai não ia mas.... quando eu bari ele no Shirink , percebi que mesmo que eu quizesse fazer ele copia intereira ele não permitia, porque o DVD estava muito cheio mesmo e o shirink masficava naquela barra vermelha mesmo no máxi da compressão , dai fiz a opção de retiraralguns extra até que no shirink ele dece apenas o ok que aquele tamanh já era permitido, ( retirei no caso as legendas em inglês e espanhol que deram um total de 60 Mb dai o shirink sinalizou ok , para fazer a compressão automatica sem problemas, vendo isso fiz isso com o DVD-RB retirei essas legendas e fiz novamente ele e o DVD-RB funcionou sem problemas)

tente fazer isso, vai ver o seu caso e porque o DVD-RB chegou a o limite da cpmpressõ apra um DVD4.7 mpor isso você vai ter que retirar alguma coisa de apenas uma olhada pelo Shirink para saber o que você vai poder retirar até que ele chegue ao tamanho normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelrss

Tu és o cara! :palmas:

Matou a charada e olha que postei a duvida até no mesquita!......

O tamanho original do filme está no primeiro post, mas o problema foi exatamente o mesmo que aconteceu com você

Vou escrever um novo post fazendo as comparações dos resultados obtidos no Shrink e do DVD Rebuilder para esse mesmo filme.. :D

O Shrink tá rodando agora sobre o mesmo arquivo que usei para finalizar no Rebuider....

Gastei luz, mas matei a cobra com tua ajuda e vou mostrar o pau......... :P

Aliás foste tú que me enviaste o Studio a tempos atras?....

Era Rafael, mas não lembro se era você....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!