Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Idiota


Dugarez

Posts recomendados

acho que gargalo vai dar sim porque a GTX que é melhor que a sua apenas pelo clock mais elevado tomo gargalo do FX55...mais cara seu processador é f0d@, agora se você quiser tirar o maximo de proveito dessa sua nova placa você deve comprar um FX57...em relação a fonte acho que da certo sim...qual o resto da config.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@17 de agosto de 2005, 19:51

acho que gargalo vai dar sim porque a GTX que é melhor que a sua apenas pelo clock mais elevado tomo gargalo do FX55...mais cara seu processador é f0d@, agora se você quiser tirar o maximo de proveito dessa sua nova placa você deve comprar um FX57...em relação a fonte acho que da certo sim...qual o resto da config.????

Tem certeza? Acho que não vai dar gargalo não...

Eu nunca vi nenhum teste dizer que o FX-55 era gargalo pra 7800GTX, já vi dizerem o contrário. Parece que virou moda esse negócio de gargalo aqui, gargalo lá...

Já vi pessoas com uma 5950 Ultra e um Duron Morgan...e não tinha nada de gargalo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 7800GT ira funcionar perfeitamente bem com o A64 3500. O gargalo irá ocorrer se você jogar em resoluções baixas , mais se você for jogar com filtros de placa ativado , com certeza o gargalo vai ser pouco.

Nenhum processador atual tem potencial de explorar toda capacidade de uma 7800GTX , nem mesmo os FX 57.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mornion@17 de agosto de 2005, 20:05

Tem certeza? Acho que não vai dar gargalo não...

Eu nunca vi nenhum teste dizer que o FX-55 era gargalo pra 7800GTX, já vi dizerem o contrário. Parece que virou moda esse negócio de gargalo aqui, gargalo lá...

Já vi pessoas com uma 5950 Ultra e um Duron Morgan...e não tinha nada de gargalo não...

Como não tem gargalo na 5950 ultra em um duron, coloque essa mesma placa que seja em um athlon xp mesmo para você ver a diferença no desempenho. Fx55 é gargalo sim para a 7800gtx, tanto que teve testes que a x850xt pe ficou junto com ele, o que não acontece nos testes com um fx57...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@17 de agosto de 2005, 21:05

Tem certeza? Acho que não vai dar gargalo não...

Eu nunca vi nenhum teste dizer que o FX-55 era gargalo pra 7800GTX, já vi dizerem o contrário. Parece que virou moda esse negócio de gargalo aqui, gargalo lá...

Já vi pessoas com uma 5950 Ultra e um Duron Morgan...e não tinha nada de gargalo não...

Exatamente!

Aqui no fórum de placas de vídeo o pessoal diz que o gargalo é do processador, no fórum de processadores, a história é reversível, Em baixas resoluções, o gargalo entre um FX 55 e uma Geforce 7800GTX, é sim o processador, mais não chega a ser nada de absurdo, mas, quem vai comprar uma placa dessas para usa-la em baixas resoluções? Pois, em altas resoluções, o FX 55 não da Gargalo nenhum, pois se exige muito mais do GPU da PV, antes do pessoal dizer sobre Gargalo entre uma VGA e um Processador, que digam o motivo que ocorre o Gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@17 de agosto de 2005, 20:05

Tem certeza? Acho que não vai dar gargalo não...

Eu nunca vi nenhum teste dizer que o FX-55 era gargalo pra 7800GTX, já vi dizerem o contrário. Parece que virou moda esse negócio de gargalo aqui, gargalo lá...

Já vi pessoas com uma 5950 Ultra e um Duron Morgan...e não tinha nada de gargalo não...

Não?

Então porquê ela baixou de quase 20k pra menos de 10k no 3d mark 01 quando tirei do p4 2.8 na época e botei em um morgan 1.1?

Caiu de 19300 e alguma coisa pra 9800 e poucos... não me lembro o score exatamente, uma vez que isso foi a um ano quase, e não tenho nem a placa e nem os processadores citados mais.

Pra se ter uma ideia, o NFSU (1.. na época nem tinha saído o 2) não rodava bem com a 5950U + Duron 1.1... Tinha horas em que ficava visivelmente abaixo de 30 FPS, e isso atrapalhava E MUITO a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@17 de agosto de 2005, 23:45

Exatamente!

Aqui no fórum de placas de vídeo o pessoal diz que o gargalo é do processador, no fórum de processadores, a história é reversível, Em baixas resoluções, o gargalo entre um FX 55 e uma Geforce 7800GTX, é sim o processador, mais não chega a ser nada de absurdo, mas, quem vai comprar uma placa dessas para usa-la em baixas resoluções? Pois, em altas resoluções, o FX 55 não da Gargalo nenhum, pois se exige muito mais do GPU da PV, antes do pessoal dizer sobre Gargalo entre uma VGA e um Processador, que digam o motivo que ocorre o Gargalo.

Concordo, quem frequenta o fórum de processadores lê o contrário do que se lê aqui...Cada um puxa a sardinha pro seu lado, e os dois tem testes que comprovam o que se está dizendo...Por isso que não confio em testes sintéticos...Cada um diz uma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...