Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NeroVision Dúvida


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida a respeito do programa NeroVision.

Eu tenho arquivos em AVI só que queria colocar eles para serem lidos pelo meu DVD player convencional (sem suporte a DIVX) o NeroVision na hora que eu coloco os meus arquivos ele automaticamente altera o formato para um formato que possa ser lido pelo DVD ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Silvanio BS@18 de agosto de 2005, 00:50

O NeroVision altera o formato sim, e só criar um VCD, SVCD ou DVD com os arquivos em AVI, que ele irá converter e gravar tudo direitinho para que se possa assistir em seu DVD-Player. :joia:

[]'s

Mas o que acontece eu baxei o plugin para criar SVCD mas o que acontece, eu tenho vários arquivos e gostaria de fazer um DVD com mais de um arquivo sendo que estes tem que ser SVCD para que caiba num DVD certo ?

Mas quando eu começo o projeto vou lá seleciono o tipo SVCD e automaticamente o tamanho do CD que é mostrado lá embaixo (aquela barra horizontal) fica com 700 mb, mas eu quero gravar todos estes filmes num DVD.

Quando eu seleciono no projeto do tipo DVD cada arquivo ocupa já 3 a 4 gb, não queria isto queria gravar no tipo SVCD e mesmo assim gravá-los num DVD normal que assim iria surportar mais de 1 vídeo. Com menus personalizados, etc.

Tem como ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rap32,

Utilize o DVD2SVCD para transformar seus AVI em DVD... ele vai criar um arquivo de áudio, outro de legenda e outro de imagem em separado... você tem que marcar a opção para ele não deletar os arquivos confome vai aprontando, senão no final terá apenas um arquivo em MPEG...

Depois utilize o DVD LAB PRO para fazer seu DVD, com MENU e tudo mais...

O DVD2SVCD precisa do CCE ou similar instalado antes da sua instalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rap32@18 de agosto de 2005, 08:21

Mas o que acontece eu baxei o plugin para criar SVCD mas o que acontece, eu tenho vários arquivos e gostaria de fazer um DVD com mais de um arquivo sendo que estes tem que ser SVCD para que caiba num DVD certo ?

    Mas quando eu começo o projeto vou lá seleciono o tipo SVCD e automaticamente o tamanho do CD que é mostrado lá embaixo (aquela barra horizontal) fica com 700 mb, mas eu quero gravar todos estes filmes num DVD.

  Quando eu seleciono no projeto do tipo DVD cada arquivo ocupa já 3 a 4 gb, não queria isto queria gravar no tipo SVCD e mesmo assim gravá-los num DVD normal que assim iria surportar mais de 1 vídeo. Com menus personalizados, etc.

  Tem como ?

  Valeu.

Usando o NeroVision, escolha "crie seu próprio DVD de vídeo", na janela que surgir, click no botão "More", que está logo abaixo, click agora em "Video options", selecione "DVD" , vá em "Quality setting" e selecione "custon" depois em "Bit rate" ajuste para 2500 Kbit/s. Isso fará o arquivo de vídeo ficar proximo do tamanho de um SVCD. :joia:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!